Notifications
Clear all

Como adaptar macros (unir processos)

5 Posts
3 Usuários
0 Reactions
936 Visualizações
(@marco-acv)
Posts: 142
Estimable Member
Topic starter
 

Prezados, boa tarde!!

Como faço para unir o meu projeto como resolvido pelo Wag?

tópico resolvido: viewtopic.php?f=10&t=24423

Em anexo, segue todos os arquivos para que haja entendimento por parte dos colegas.

POR FAVOR, OBSERVEM O ARQUIVO ANEXO.

Desde já agradeço pela atenção de todos!

Atenciosamente,
Marco

 
Postado : 24/04/2017 12:39 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

marco acv,

Boa tarde!

Eu já coloquei o tópico como resolvido mas, basta clicar num ícone que representa um sinal de correção na cor verde existente na parte superior da página de mensagens.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 24/04/2017 12:53 pm
(@marco-acv)
Posts: 142
Estimable Member
Topic starter
 

Wag, boa tarde!

Referente sua mensagem anterior. Esse meu tópico não é o mesmo que você resolveu anteriormente :D :D

Na verdade eu gostaria de saber como faço para criar uma user form "QUASE IGUAL A SUA", porém com as regras que informei no anexo.

Por favor, você poderia verificar o anexo, acredito que você vai conseguir (ou outro usuário) me ajudar.

Atenciosamente,
Marco

 
Postado : 24/04/2017 1:26 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Marco

Favor parar de usar a ferramenta Citar, só use quando realmente for necessário, para respostas normais, use o botão Responder que fica logo abaixo a janela de resposta.
Editei a maioria das tuas postagens e expliquei porque estava editando, mas mesmo assim você continua poluindo o fórum com citações desnecessárias.

Quanto o tópico estiver trancado, e aparecerem novas dúvidas sobre o mesmo assunto , basta me enviar uma MP que eu reabro o tópico, conforme consta nas regras do fórum.

Patropi - Moderador.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 24/04/2017 2:42 pm
(@marco-acv)
Posts: 142
Estimable Member
Topic starter
 

Patropi, bom dia!

Desculpe, mas acho que houve um engano, pois eu não recebi nenhuma notificação sobre as citações (nem MP). Logo, eu não sabia que se eu citasse algum usuário isso poderia gerar problemas para o Fórum, peço desculpas pelas citações.

Observação: volto afirmar que eu não recebi nenhuma notificação na área do meu usuário (em anexo segue tela contendo minha pasta de entrada).

No caso, eu não vou mais citar nenhum outro usuário, peço desculpas pelo erro.

Atenciosamente,
Marco

 
Postado : 25/04/2017 5:19 am