Notifications
Clear all

Dúvida com mala direta - uso de macros

3 Posts
2 Usuários
0 Reactions
978 Visualizações
(@dfbalex)
Posts: 11
Active Member
Topic starter
 

Olá, bom dia. Quero gerar um relatório e estou tendo algumas dúvidas.

Envio em anexo os arquivos, mas basicamente o que quero fazer é o seguinte: Gero um relatório em excel, com número de pedidos, nº de carga, itens, etc. No caso, envio um PDF que mostra como seria o modelo a ser seguido. Quando gero em excel, é gerada uma tabela onde sai todos os registros, conforme tabela excel que consta no arquivo; Não quero que os pedidos se repitam, ou seja, agrupá-los em uma folha só cada folha que gerar (para impressão) deve trazer o pedido referente, em ordem, e a listagem de todos os itens inclusos neste (com todas as outras informações: máscara, dimensões, etc). Ex: Pedido 58000 na folha 1, 58001 na folha 2, 58002 na folha 3 e assim por diante... até o último.

Alguém poderia me ajudar com esta dúvida? Desde já agradeço.

 
Postado : 31/03/2016 5:52 am
(@leonardo)
Posts: 81
Trusted Member
 

Olá dfbalex,

Veja se atende vossa necessidade.

No aguardo.

 
Postado : 01/04/2016 10:36 am
(@dfbalex)
Posts: 11
Active Member
Topic starter
 

Olá Leonardo, primeiramente obrigado pelo retorno e pela ajuda.

Na realidade, percebi ali que foi criado para cada número de pedido, uma subplanilha diferente. Minha ideia é jogar para imprimir por mala direta (com o auxílio do microsoft word) e então, vi que em cada pedido a coluna A com os números de pedidos se repetem. Talvez não tenha me expressado corretamente, mas o que quero é seja gerado o pedido em si e que vincule a listagem do que há nele para ser possível imprimir depois (conforme está no PDF que mandei junto). Algo do tipo: Agrupar todos os números referentes do pedido (todos os de nº 58000, por exemplo) e em seguida fornecer a listagem (sem repetir mais o pedido e nem a carga, para poder sair no relatório). Estou mandando o modelo simples que fiz em '.docm' mostrando como deveria ficar, conforme for passando os registros.

Aguardo retorno e obrigado.

 
Postado : 01/04/2016 2:11 pm