Notifications
Clear all

Inputbox com asteristico

6 Posts
4 Usuários
0 Reactions
1,657 Visualizações
(@pasedo)
Posts: 90
Trusted Member
Topic starter
 

Bom dia
Queridos colegas do forum estou a muito tempo tentando fazer este código funcionar mas não da certo. Se puderem deem um olhada e vejam o que esta errado nele é um inputbox com senha que mostra os asteristicos. Segue anexado a planilha teste. Mais uma vez grato por tudo

 
Postado : 17/04/2016 8:03 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia pasedo

Por enquanto não obtêm resposta, verifique se este tópico pode te ajudar:

viewtopic.php?f=10&t=4199

[]s

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 17/04/2016 8:52 am
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

E mais facil fazer isso com um formularios.

Como no exemplo que postei no seu outro topico sobre proteção de abas individuais.

Basta criar um formulario para digitar a senha em uma textbox.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 17/04/2016 8:58 am
Basole
(@basole)
Posts: 487
Reputable Member
 

Eu nao gosto de usar api, o ideal como disse MPrudencio, é usar userform para fazer o que quer.

De qq forma veja o anexo se esta funcionando ai pra voce o codigo que voce postou.

Click em se a resposta foi util!

 
Postado : 17/04/2016 9:30 am
(@pasedo)
Posts: 90
Trusted Member
Topic starter
 

Estou quase la, consegui fazer funcionar em partes , o problema agora é que se eu fechar a pasta de trabalho com a planilha 2 oculta a hora que vou abri-la da erro, mas se eu salvar a pasta de trabalho com a planilha 2 aberta aí não da o erro . quando eu abro a planilha pede a senha para acessar a planilha 2 (senha 123) ai da acesso a planilha 2 , depois quando clico na aba 1 oculta a planilha 2 ai é o seguinte para não dar o erro eu tenho novamente que abrir a planilha 2 e salvar com ela em aberto se estiver oculta ela da erro segue em anexo para estudo se for possivel.Desde de já agradeço

 
Postado : 18/04/2016 4:02 am
(@pasedo)
Posts: 90
Trusted Member
Topic starter
 

Estou quase la, consegui fazer funcionar em partes , o problema agora é que se eu fechar a pasta de trabalho com a planilha 2 oculta a hora que vou abri-la da erro, mas se eu salvar a pasta de trabalho com a planilha 2 aberta aí não da o erro . quando eu abro a planilha pede a senha para acessar a planilha 2 (senha 123) ai da acesso a planilha 2 , depois quando clico na aba 1 oculta a planilha 2 ai é o seguinte para não dar o erro eu tenho novamente que abrir a planilha 2 e salvar com ela em aberto se estiver oculta ela da erro segue em anexo para estudo se for possivel.Desde de já agradeço

consegui resolver o problema é só trocar estas duas linhas

Sheets("Plan2").Select
ActiveWindow.SelectedSheets.Visible = False
por esta

Sheets("Plan2").Visible = False

 
Postado : 18/04/2016 3:29 pm