Notifications
Clear all

Macro para textbox não repetir mesmos números

8 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,060 Visualizações
fcarlosc
(@fcarlosc)
Posts: 453
Honorable Member
Topic starter
 

Boa-noite,
Teria uma como fazer uma macro para que os "textbox" não repetissem números no evento e só aceitassem números? Quando digitar no text ele verificar se há outro text com o mesmo número !
Eu consigo fazer isso indo de textbox em textbox, só que o código vai ficar muito gigante.

Se puderem me ajudar, agradeço.

Att,
Francisco

 
Postado : 01/03/2016 5:50 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Francisco,

Veja se é assim.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 02/03/2016 7:07 am
fcarlosc
(@fcarlosc)
Posts: 453
Honorable Member
Topic starter
 

Opa Wagner Morel,
Na parte de verificar se é númerico, blz... Mais não está verificando quando eu digito números iguais nos texts e clico no botão.

att

Francisco

 
Postado : 02/03/2016 8:08 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Os números iguais digitados dentro do próprio TextBox estão sendo verificados corretamente.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 02/03/2016 11:07 am
fcarlosc
(@fcarlosc)
Posts: 453
Honorable Member
Topic starter
 

Não...não...era pra fazer a verificação quando for digitar no próximo textbox, se igual ao anterior ou aos anteriores, (msgbox "Esse número já existe"). Tipo, um módulo, que eu chamasse esse módulo no evento de cada textbox pra fazer esse verificação.

 
Postado : 02/03/2016 11:15 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Ok.

Agora está verificando, também, o valor entre as caixas de texto.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 02/03/2016 12:37 pm
fcarlosc
(@fcarlosc)
Posts: 453
Honorable Member
Topic starter
 

É isso aí mesmo...vlw...!

 
Postado : 02/03/2016 3:52 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Beleza.

Por gentileza, vote positivamente clicando na mãozinha ao lado da ferramenta CITAR.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 03/03/2016 5:16 am