Notifications
Clear all

Mala Direta - Imprimindo Etiquetas em quantidade variada

7 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,937 Visualizações
(@dfbalex)
Posts: 11
Active Member
Topic starter
 

Boa tarde, eu tenho uma planilha que utilizei como base para fazer uma mala direta em word. Estou tendo um pouco de dificuldade, pois gostaria de fazer o seguinte: Ela gera os códigos de todos os itens que quero imprimir em etiqueta, apenas estipula cada uma com quantidade 1. Gostaria de gerar, automaticamente, sendo que já existe um campo quantidade dentro da planilha do excel, mas não consegui linkar cada etiqueta com a quantidade exata que eu preciso (sem ter que ficar imprimindo separadamente cada uma, na quantidade certa). Como poderia fazer isso? Há alguma forma mais simplificada? Desde já agradeço a ajuda!

Aguardo um retorno, pois me ajudaria bastante em meu trabalho. Obrigado!

 
Postado : 23/10/2014 12:15 pm
sandroh
(@sandroh)
Posts: 40
Eminent Member
 

Cara, coloca essa mala direta no excel, formata certinho como se fosse word... não há compatibilidade para manipulação de outro doc que não seja excel... mas fácil... ai depois cria uma macro pra imprimir de acordo com o que você necessita...

Caso tenha resolvido, não esqueça de clicar na mãozinha ao lado da ferramenta "citar" e fechar o tópico ;)

 
Postado : 28/10/2014 4:35 pm
(@dfbalex)
Posts: 11
Active Member
Topic starter
 

e como faria esse processo? Vou tentar manusear isso... mas, agradeço a ajuda!!

 
Postado : 29/10/2014 6:02 am
(@dfbalex)
Posts: 11
Active Member
Topic starter
 

principalmente, a macro, estou me batendo bastante com isso...

 
Postado : 29/10/2014 10:15 am
(@marcio)
Posts: 17
Active Member
 

Olá dfbalex

Conforme o sandroh disse, é melhor fazer no Excel. Fiz um exemplo com macro no Excel, depois é so vc abrir o Word e terá as quantidades de etiquetas necessárias. Apos carregar o Word clique em Correspondencia, Concluir e Mesclar para um novo documento ou impressão.
Veja se é por aí!!!

Márcio

 
Postado : 29/10/2014 12:20 pm
sandroh
(@sandroh)
Posts: 40
Eminent Member
 

Eai dfbalex,
Conseguiu?
Não esqueça de colocar o tópico como resolvido e clicar na mãozinha que fica do lado da ferramenta Citar.

Caso tenha resolvido, não esqueça de clicar na mãozinha ao lado da ferramenta "citar" e fechar o tópico ;)

 
Postado : 30/10/2014 11:13 am
(@dfbalex)
Posts: 11
Active Member
Topic starter
 

era exatamente isso que eu precisava. Fiz a adaptação aqui e deu certo, me ajudou bastante esse processo. Obrigado sandroh!

 
Postado : 03/11/2014 8:10 am