Notifications
Clear all

MINHA MACRO FICOU MALUCA

5 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,090 Visualizações
(@nilson1978)
Posts: 73
Trusted Member
Topic starter
 

Bom dia
Minha macro roda mas esta lancado de forma errada
(macro confima)
se laguem peder me ajudar agradeço

 
Postado : 21/06/2018 9:53 pm
(@boobymcgee)
Posts: 84
Trusted Member
 

Qual o erro?

 
Postado : 22/06/2018 5:55 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

nilson1978,

Bom dia!

Veja se é assim.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 22/06/2018 6:09 am
(@nilson1978)
Posts: 73
Trusted Member
Topic starter
 

Muitissimo obrigado, gostaria de saber onde estava o erro
Grato

 
Postado : 22/06/2018 5:54 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

nilson1978,

Boa noite!

Você estava pegando a última linha em uma coluna onde depois da última linha com dados, haviam fórmulas ainda na linha. Embora não apareça nada nas células, o Excel considera que elas estão preenchidas. Desse modo, não é que a macro estivesse maluca. Pelo contrário, ela estava rodando certinha de acordo com o que foi programada. Todavia, você pegava várias linhas em branco e colava todas as vezes com essas linhas em branco.

Quando você tem fórmulas em linhas, além do que está sendo exibido, você deve usar um Do While/Loop por exemplo para pegar somente as células que são diferentes de "vazio" ou então armazenar o número da última linha com dados por outra coluna que não tenha fórmulas com células ainda em branco.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 22/06/2018 6:12 pm