Notifications
Clear all

Somar apenas números na coluna do listbox

5 Posts
3 Usuários
0 Reactions
824 Visualizações
(@carolmalta)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Bom dia,

Tenho uma planilha de gastos de equipamentos, criei um formulário em vba para quando eu digitar a TAG do equipamento ele retornar todas as vezes que ele foi pra manutenção e os gastos gerados, que são exibidos em um listbox, agora preciso somar os valores desse listbox porém somente os números referente aos gastos e não as datas de cada manutenção.

Desde já agradeço!

Segue em anexo a planilha o problema esta no botão Total

 
Postado : 15/12/2017 6:43 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

carolmalta,

Bom dia!

Seja muito bem vindo ao fórum.

Para aproveitar ao máximo o fórum e sempre manter o mesmo de forma organizada, sugiro ler os tópico da regras abaixo:
viewtopic.php?f=7&t=16757
viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=12600
viewtopic.php?f=7&t=3371

Solicitamos, por gentileza, da próxima vez que inserir posts aqui no fórum, inserir os mesmos no local adequado. Isso manterá o fórum de forma organizada e propiciará uma rápida resposta por parte de todos os usuários.

Movi seu post para o local adequado (VBA & Macros) pois o local aonde você postou destina-se apenas a apresentação de novos usuários.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 15/12/2017 7:00 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

carolmalta,

Que objeto é esse Cad_EQTO.Select no seu projeto? Que tipo de controle? Não consegui carregar seu formulário. Dá erro de execução 424 "O Objeto é obrigatório".

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 15/12/2017 7:21 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Ao menos anexe o arquivo correto, o modelo que só tem uma aba (Plan1) e nas rotinas temos várias referencias a outras :
Estas instruções estão perdidas:

Set ws = ThisWorkbook.Worksheets("Gastos")
Cad_EQTO.Select
RelatorioGastos.Select
Sheets("Rel_Gastos")
Gastos_Manut.Select

[]s

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 15/12/2017 7:22 am
(@carolmalta)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Mauro Coutinho

Consegui resolver, eu estava colocando coluna 1 sendo que era coluna 0.
Obrigada

 
Postado : 15/12/2017 7:25 am