Cronômetro com 1 botão

Visual Basic for Aplication e macros no Excel.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Cronômetro com 1 botão

Mensagempor nbr94 » Ter Jan 14, 2020 10:46 pm

Boa noite, pessoal

Antes de tudo, procurei aqui no fórum mas não achei algum tópico relacionado a minha dúvida, por isso decidi perguntar a vocês.
Eu criei um cronômetro progressivo(depois de muito esforço) vendo vídeo-aulas no youtube, porém todos ensinavam com 2 ou 3 botões. No meu caso, só tenho a necessidade de iniciar o cronômetro e parar (não tenho necessidade de resetar).
A minha questão é: Tem como criar um cronômetro com um único botão, no qual um clique inicia a contagem e no outro ele para?
Outra dúvida caso a primeira pergunta seja possível: Para o que eu estou querendo criar, necessito de 9 cronômetros e, a partir disso, tem como eu clicando no cronômetro #1 para iniciar e depois no cronômetro #2, o primeiro parar automaticamente e o segundo iniciar?

Desculpa se ficou muito longo ou se são questões "impossíveis", mas isso me ajudaria muito :D
nbr94
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Re: Cronômetro com 1 botão

Mensagempor klarc28 » Qui Jan 16, 2020 8:47 am

Compartilhe o arquivo pelo GoogleDrive.

Talvez alguma pessoa com paciência muito acima da média possa te ajudar.
É estudando que se consegue. Quando quiser agradecer, clique no joinha. Marque como resolvido na parte que resolveu sua dúvida.
klarc28
Membro
Membro

Has thanked: 33 times
Have thanks: 555 times

Voltar para VBA & Macros