Grafico de evolução

Tudo sobre Gráficos, desde o mais simples até o mais complexo!

Grafico de evolução

Mensagempor Romanha » Ter Abr 30, 2019 10:33 am

Bom dia!

Pessoal,

Estou tendo dificuldade em desenvolver um gráfico para mostrar a evolução de um trabalho de tratamento de documentos, o acervo de documentos tem aproximados 248.324 (documentos), e aproximados 543.864 (folhas), pois entre estes documentos temos documentos com 1 folha até 300 folhas. O que desejo que o gráfico me mostre é a evolução desta depuração, no caso tenho registrado a quantidade de documentos cadastrados por ano e a quantidade de folhas.

Queria que o gráfico mostrasse a quantidade de documentos(total), e a quantidade de folhas(total) e cadastrados por ano fazendo a diminuição no total de documentos e folhas é possível?

Planilha em anexo para com as minhas tentativas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Se a resposta foi últil, gentileza, Amigo,clique na mãozinha ao lado direito da sua tela. canto superior.

" Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, à sombra do Onipotente descansará. Salmos 91:1"

Atenciosamente.

Jason Romanha
Romanha
Membro
Membro

Has thanked: 20 times
Have thanks: 17 times

{ SO_SELECT }

Re: Grafico de evolução

Mensagempor gustiju » Sex Jul 26, 2019 2:02 pm

Você pode usar o Tabela Dinâmica Online https://www.tabeladinamica.com.br para agrupar. Se você jogar o ano no eixo x e a contagem de documentos/folhas. A opção tabela com barras ou o gráfico de barras normal vai mostrar a evolução.
gustiju
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Voltar para Gráficos