ELIMINAR REPETIDOS

Fórmulas básicas e avançadas do Microsoft Excel, Fórmulas Matriciais, Fórmulas combinadas, Funções como PROCV, PROCH, SOMASE, SOMA, SE, etc.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

ELIMINAR REPETIDOS

Mensagempor xmiguelx » Sex Ago 03, 2018 12:39 pm

Boa tarde!

Caros, recentemente um amigo aqui do fórum me ajudou em uma tarefa e ajustei ao meu projeto.

Porém tenho apenas dois detalhes que não consegui resolver.

1º Gostaria que não fosse repetido a nota para o mesmo produto e não elimine os zeros a esquerda.

2º Tem alguma forma de pegar uma lista de códigos de produto em uma sheet e eliminar os repetidos em outra sheet?

Abs
xmiguelx
Membro
Membro

Has thanked: 14 times
Have thanks: 1 time

{ SO_SELECT }

Re: ELIMINAR REPETIDOS

Mensagempor deciog » Sáb Ago 04, 2018 7:41 am

xmiguelx , Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se foi útil, clique na mãozinha que fica do lado da ferramenta Citar, é uma forma de agradecimento

Decio
Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.
Brasil, São Paulo - SP
Décio Gassi
deciog
Membro
Membro

Has thanked: 122 times
Have thanks: 419 times

Mensagempor xmiguelx » Sáb Ago 04, 2018 8:09 am

Deciog, bom dia!

Acho que você se enganou no arquivo para postar, pois o não há alteração em comparação do que postei.

Abs
xmiguelx
Membro
Membro

Mensagempor Patropi » Sáb Ago 04, 2018 6:34 pm

xmiguelx

Se você clicar na célula onde tem os resultados e olhar na barra de formulas irá constatar que a planilha que o Décio postou tem fórmulas e na tua os números foram digitados.

[]s
Patropi

Mensagempor xmiguelx » Sáb Ago 04, 2018 10:13 pm

Boa noite!

@Patropi, obrigado pela dica, realmente não havia olhado a célula, apenas tinha executado o código VB e foi sobre posto às fórmulas.

Á fórmula do nosso amigo Déciog está realizando o mesmo que o código VB, porém estou tentando adaptar o código VB para que não repita o número de nota para o mesmo produto. Como deixei o resultado do código VB no arquivo que postei, acho que ficou confuso para entender.

Exemplo: O código de produto W0259171 está repetindo várias vezes á nota 000303651 e assim para outras notas sendo que gostaria que apareça somente uma vez essa nota para esse produto, e essa nota poderá aparecer em outros produtos.

Porém continuo aprimorando meu arquivo e na coluna B da Sheet Resumo já consegui automatizar fazendo com que apareça todos os produtos que tiveram notas emitidas na Sheet Notas.

Segue o novo arquivo de exemplo o qual reproduzi manualmente na Sheet RESUMO, coluna U o objetivo que estou buscando que ocorra na Sheet RESUMO, coluna T quando é pressionado o botão RESUMO.

Agradeço caso possam me ajudar.
xmiguelx
Membro
Membro

Voltar para Fórmulas & Funções Microsoft Excel