Bingo de Igreja

Planilhas, Arquivos, modelos, exemplos, apostilas, nosso datacenter!

Bingo de Igreja

Mensagempor GuaracyK » Qua Ago 17, 2016 3:12 am

Conforme solicitado em http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=10015&start=0
Em anexo planilha Bingo 1.4:
Aba Cartelas -> Cadastre as cartelas pelos seus números. Atenção! - > Cartelas de mesma marca e mesma numeração de série podem ter números diferentes dependendo da época em que foram compradas. A princípio confira uma a uma para evitar erros. Cadastre as cartelas em ordem crescente numérica da série, da coluna da esquerda para a direita, seguindo a ordem dos números de cima para baixo em cada coluna. No lugar do símbolo do meio da cartela coloque um "X" maiúsculo sem aspas. Recomenda-se cadastrar o máximo de cartelas antes do início do jogo.
Aba Sorteio -> Digite as bolas sorteadas nas colunas de "Sorteadas" e digite a numeração das cartelas em jogo (máximo de 65 cartelas). As cartelas cadastradas irão aparecer conforme arrumação mais comum sobre uma mesa. Para reiniciar basta pressionar o botão "reiniciar" e todas as bolas serão apagadas, mantendo-se as cartelas. Ao trocar de cartelas apague seus números de série das colunas e digite os novos números.
Cartelas por uma bola ficarão com suas abas verdes,
premiadas com os padrões irão ficar com abas em amarelo e completas (bingo) irão ficar com suas abas em vermelho!
Faça um teste antes de usar a planilha pra valer, pra não perder prendas.
Aba oculta "Patterns" São os padrões L1 a L5 para as linhas C1 a C5 para as colunas AC diagonal ascendente DC diagonal descendente XX quatro cantos xx X pequeno CG cruz grande CP cruz pequena AA Ascende ao meio e descende à direita VV descende ao meio e ascende à direita >> Descende ao meio e descende à esquerda << Descende da esquerda ao meio e descende do meio à direita.

Dicas: Use o zoom ou CTRL e roda do mouse para ampliar ou reduzir a planilha.
Deixe o notebook bem carregado e com brilho mínimo de tela, ou conectado em alguma tomada.
Podem usar a vontade. Apenas solicito que me informem de quaisquer problemas e me enviem o arquivo sempre que cadastrarem mais cartelas para irmos atualizando.

For this post the author GuaracyK thanked: 4
danielp (Qui Dez 12, 2019 1:43 pm) • Jehonathan (Dom Abr 28, 2019 5:14 pm) • marcospo (Dom Dez 02, 2018 9:49 pm) • Niel08 (Sex Ago 25, 2017 10:31 pm)
GuaracyK
Membro
Membro

Has thanked: 8 times
Have thanks: 7 times

{ SO_SELECT }

Re: Bingo de Igreja

Mensagempor beto8km » Sáb Set 24, 2016 8:17 pm

Olá amigo, gostei muito d planilha pro que eu preciso paresse bem util porem nao consigo ver as formulas que usou nela se puderesme envir com as formulas agradeço.
Tenho um programa que me gera cartelas e me da um numero de serie de cada uma gostaria de ter uma opção para eu inserir o numero de serie e me for exibida a cartela e ir colocando as bolas chamadas no campo correspondente e ir marcando as que tenho na cartela como o seu ja faz.
beto8km
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Mensagempor Patropi » Sáb Set 24, 2016 10:26 pm

Beto

Para você ver as formulas da planilha é só desbloquear, pois não tem senha de bloqueio.

Guia Revisão --> Desbloquear Planilha.

Se foi útil, clique na mãozinha, que fica do lado da ferramenta Citar, da minha resposta e na do autor do tópico.

[]s

Patropi

Mensagempor GuaracyK » Dom Set 25, 2016 3:08 pm

Beto, há uma planilha oculta chamada "Patterns" conforme descrito acima. Basta clicar com o botão direito em qualquer aba > Reexibir. Quaisquer dúvidas a respeito do que você encontrar lá me pergunte.
Outra coisa; a parte mais trabalhosa de usar essa planilha é justamente cadastrar as cartelas. Certifique-se de que os números de série não se repitam para cartelas diferentes. agora se você puder unir a criação das cartelas com o auto-cadastramento vai ficar ótimo. Mande pra nós uma cópia. Caso contrário compensa mais comprar as ´series 19 e/ou 22 do Bingo Tamoio (que estão praticamente todas cadastradas), muito fáceis de encontrar em papelarias. Só pra s entender: série 19- da cartela 1801 a 1900 e série 22 da cartela 2101 a 2200
GuaracyK
Membro
Membro

Has thanked: 8 times
Have thanks: 7 times

Mensagempor marcospo » Dom Dez 02, 2018 10:33 pm

Primeira postagem aqui.

Agradecendo pela planilha, me ajudou bastante, tava tentando fazer uma com matrizes.

For this post the author marcospo thanked:
GuaracyK (Dom Dez 02, 2018 11:34 pm)
marcospo
Membro
Membro

Has thanked: 3 times
Have thanks: 1 time

Mensagempor rsakae » Ter Ago 06, 2019 12:58 pm

Olá amigos.

Alguém ainda tem a tabela mencionada na primeira mensagem do tópico?

Quero disponibilizar um bingo para o grupo de idosas aqui do CRAS, mas não encontro em lugar nenhum... Talvez isso seja o que procuro.

Agradeço de antemão.
rsakae
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Voltar para Biblioteca