Autoritarismo NAO! Isso não é DITADURA.

Espaço para você sugerir, criticar, reclamar e tudo mais! Este é o 0800 do nosso fórum!

Autoritarismo NAO! Isso não é DITADURA.

Mensagempor MPrudencio » Seg Abr 11, 2016 6:28 pm

Sinceramente nao achei que fosse chegar a esse ponto, mas autoritarismo eu nao vou aceitar.

Não gostou do que leu e excluiu o topico pq nao tem argumento.

Estao trancando topicos sem nenhum criterio, e acham que não podem ouvir uma reclamação.

Vou continuar reclamando em publico afinal existe esse espaço para isso, se nao gostar lamento mas tenho esse direito, não como colaborador, mas como usuario.

Se nao quer reclamações em publico exclua a seção que existe para esse fim.

Se nao me quiser mais no forum é so avisar que me retiro, comparei ao ORKUT pq o forum surgiu a partir da comunidade no ORKUT.

Não sou obrigado a aceitar a resposta que me queiram que aceite, goela abaixo como se eu fosse obrigado a aceitar, se nao concordo tenho o direito de não concordar.

NAO VOU RECLAMAR POR MP, porque a função da MP não é essa. Existe esse espaço e vou utiliza-lo qdo achar conveniente, e nao bati boca com ninguem apenas discordei da resposta recebida.

Qto a serem chamado de ignorante, não me viu com ignorancia AINDA.

Agora so aceito posição do ADMINISTRADOR DO FORUM

Estao em competição pra saber quem tranca mais topicos e tao trancando sem nenhum criterio, sem nem se quer ver se o topico esta resolvido.

E vou continuar reclamando sempre que achar que devo reclamar. Goste ou não.
Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

For this post the author MPrudencio thanked:
EdsonBR (Ter Abr 12, 2016 9:29 pm)
MPrudencio
Membro
Membro

Has thanked: 84 times
Have thanks: 638 times

{ SO_SELECT }

Re: Autoritarismo NAO! Isso não é DITADURA.

Mensagempor Patropi » Qui Abr 14, 2016 1:56 pm

Marcelo

Se fossemos autoritários e ditadores, já teríamos banido você do fórum, pois este site é particular, mantido pelo Administrador, sem renda com propagandas, portanto, só frequenta quem segue as regras.
Quando você se cadastrou, foi informado que teria que seguir as regras sendo que você concordou.
Se não concorda com elas, é simples, basta deixar de frequentá-lo, você não é obrigado a nada.

Você teve o direito de reclamar, respondemos informando que continuaremos bloqueando os tópicos, assim que for marcado como Resolvido, mas você não aceitou e continuou a bater boca nos acusando de ter trancado um tópico, que ainda não tinha sido marcado como Resolvido.
Respondemos informando que não foi a moderação que trancou, e que existe um Bug no fórum, que as vezes permite que o próprio autor do tópico consiga trancar.
Você não aceitou a resposta e foi grosseiro, por isso excluímos o tópico.
Os outros usuários não são obrigados a ler o que uma pessoa que demonstrou não ter controle emocional escreveu.

Uma coisa é discordar, outra coisa é criar caso, que foi o que você fez.

Não respondi antes, porque apesar de ter carta branca, queria que o Eron respondesse, mas como ele, tem estado muito ocupado, e o tempo foi passando, resolvi dar uma satisfação para os outros membros, que estão por fora do assunto.
A maior prova de que aqui ninguém é autoritário, é que você permanece no fórum e este tópico não foi apagado.
Mas daqui para frente, se você quiser permanecer no fórum, siga as regras, ou poderá ser banido.

[]s

Patropi - Moderador

Patropi

Voltar para :: Sugestões, Críticas, Dúvidas e reclamações