CRIAR DATA BASE AUTOMATICAMENTE

Visual Basic for Aplication e macros no Excel.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

CRIAR DATA BASE AUTOMATICAMENTE

Mensagempor vinyciusp » Qui Mar 26, 2020 11:44 am

Galera, bom dia, tudo bem com vocês?

Sou novo aqui, tenho um mes eu acho, e por isso contribuo ainda pouco para o forúm pois estou aprendendo excel agora, e vejo que vocês já são feras dms kkkk
pra terem noção descobri o VBA aqui e ainda estou apenas me enturmando com ele, trago um problema aqui, que parte de uma ideia que tive na empresa que trabalho para melhorar um processo, acredito que pra vocês não será nada demais, vamos lá;

Tenho uma planilha, onde diariamente ela é alimentada com as matriculas que a gente faz aqui, diariamente eu reporto a quantidade de matriculas que fizemos, mas esse report é por hora ex: 10 matriculas 10:00, 11 matriculas 11:00 e por ai vai.

Fuçando nesse forum maravilhoso já aprendi a enviar esse report com anexo, de hora em hora, mas a alimentação dessa base ainda faço manualmente, gostaria de saber se seria possível, essa alimentação ser feita pelo time de atendentes em uma planiha e essa informação ir parar em outra planilha, de acordo com a forma de ingresso que está na coluna "J", além disso, seria importante que ela travasse o horário que a informação foi inputada na planilha, assim eu teria o controle por hora.
Se algum gênio conseguir até aqui já está ótimo.

Mas se for muito gênio, e conseguir ocultar para os atendentes datas retroativas de forma automática, para que eles não possam visualizar as matriculas do dia anterior, e a minha BD for trabalhando de forma acumulativa, ai seria o melhor dos sonhos, será que alguém pode tentar me ajudar?

Vou disponibilizar a planilha aqui, mas não sou preguiçoso e sim curioso, se alguem conseguir ensinar para um leigo eu mesmo faço, se puder fazer serei grato também.

Obrigado e continuem, vocês salvam empregos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vinyciusp
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Voltar para VBA & Macros