somar valores de uma referencia e aplicar frase

Fórmulas básicas e avançadas do Microsoft Excel, Fórmulas Matriciais, Fórmulas combinadas, Funções como PROCV, PROCH, SOMASE, SOMA, SE, etc.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

somar valores de uma referencia e aplicar frase

Mensagempor MARCIOS » Qui Mai 21, 2020 8:25 pm

boa noite, primeiro peço desculpas se já houver uma resolução para minha dificuldade, pois já pesquisei no banco de dados mas não encontrei... estou montando uma planilha onde registro as falhas dos colaboradores, vou descontando de 100 [valor inicial] a partir de penalizações [leve, média, alta e crítica] cada uma com um peso [1, 5, 10 e 25] não estou conseguindo fazer com que se procure pelo nome e desconte o peso somando - se a partir da próxima falha, também preciso que ao fazer o cáculo apareça uma frase que esteja associada ao vlor dospontos restantes - aba lista responsável.
espero que me tenha feito entender!
desde já sou grato pela ajuda!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MARCIOS
Membro
Membro

Has thanked: 16 times
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Re: somar valores de uma referencia e aplicar frase

Mensagempor MARCIOS » Sáb Mai 23, 2020 4:02 pm

MARCIOS escreveu:boa noite, primeiro peço desculpas se já houver uma resolução para minha dificuldade, pois já pesquisei no banco de dados mas não encontrei... estou montando uma planilha onde registro as falhas dos colaboradores, vou descontando de 100 [valor inicial] a partir de penalizações [leve, média, alta e crítica] cada uma com um peso [1, 5, 10 e 25] não estou conseguindo fazer com que se procure pelo nome e desconte o peso somando - se a partir da próxima falha, também preciso que ao fazer o cáculo apareça uma frase que esteja associada ao vlor dospontos restantes - aba lista responsável.
espero que me tenha feito entender!
desde já sou grato pela ajuda!
MARCIOS
Membro
Membro

Has thanked: 16 times
Have thanks: 0 time

Voltar para Fórmulas & Funções Microsoft Excel