Pessoal, bom dia !
Estou tentando me organizar financeiramente, e acho que o melhor jeito de fazer isso é correndo pro Excel.
Por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, para que possam me ajudar a criar uma planilha(uma vez que não tenho muita noção de como fazer).
Como disse no título, sou taxista. Então vamos a algumas especificações da planilha(se possível, é claro).
Dentro da planilha queria uma célula para que pudesse escolher a empresa em que realizei a corrida:Easy taxi, 99Taxis, Elitte Taxi, Rua e Wappa;
Dai, vem a forma de pagamento: Crédito Visa/Master(4,24%), Débito Visa/Master(2,76%), Credito Elo/Amex(4,8%), Debito Elo(3,11%),Voucher 99(9%), Voucher Elitte(14,6%), Voucher Elitte2(19,6%), Voucher Easy Taxi(8%), Voucher Wappa(10%);
Aquelas coisas do tipo: valor bruto, valor liquido, soma total...;
Ah, e as depesas do tipo: Combustivel, Alimentação, Lavagem de carro, manutenção...;
Pensei em preencher uma tabela dessa por dia, e depois criar uma tabela colocando o valor arrecadado de cada dia.
Aceito sugestões também de tabelas e modelos que vocês acharem compatíveis.
Desde já agradeço muito pela atenção de vocês.
Grande abraço.
Obs: Se estou fora das regras me desculpem e podem apagar o tópico, só peço que me avisem no que errei para que não venha a cometer a falha novamente.
Postado : 17/08/2015 3:43 am