Bem, preciso montar 01 planilha em excel de controle de ponto. Pois tenho "surpresas" no meu trabalho quando recebo meu contra cheque! Sempre há erros com meus adcionais noturnos e horas extras. Ja comecei a fazer 01 planilha com base a folha de ponto que é entregue aos funcionários para conferência.
Não tenho noção comrelação a excel, tentei colar algumas formulas de outras planilhas que encontro na WEB mas não ta dando certo.
Conto com a ajuda de vocês.
As observações são as seguintes:
01: A hora extra conta com 15mim de tolerância na entrada/saída. Ou seja se chego 21:45 / 21:50... não conta extra. Se saio 06:35 / 06:43, da mesma forma. Na entrada sempre antes das 21:45 e na saída depois das 06:45.
02: A hora de descanso é entre 01:00 e 02:00. Se passar de 02:00 e não registrar a minha entrada as horas/mim é contada como atraso.
03: A hora extra 50% corresponde aos dias da semana, segunda à sexta.
04: A hora extra 100% corresponde aos finais de semana e feriados.
05: Meus horáios são de 22:00 às 06:30 de segunda a quinta e nas sextas de 22:00 às 07:30. O meu adcional noturno é de 35%.
Bem, acredito que as informações necessárias são essas. Na dúvida contatar via e-mail: [email protected].
Segue anexo as planilhas em xls e jpg.
Grato a todos e no aguardo.
Postado : 06/01/2013 4:00 pm