Notifications
Clear all

BANCO DE HORAS DIFERENCIADO

9 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,122 Visualizações
(@marciobin)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Bom dia ,

preciso de usar um banco para 5 pessoas ,
mas porem agora , tive de mudar o estilo , pois antes eu registrava somente as ocorrencias de horas , agora sou obrigado relatar o dia todo.

mais infelismente nao to conseguindo fazer as formulas fruirem .
[
segue exemplo :

se alguem puder dar um enpurrao fico grato .

obrigado.!

 
Postado : 23/07/2015 10:59 am
(@carlosrgs)
Posts: 0
New Member
 

Bom dia.

Não seria melhor você ter uma tabela padrão.

E nesta tabela, já está a hora de entrada e de saída padrão de cada funcionário.

Você vai inserindo somente os dados referente a algum dia que eles saíram ou entraram fora do horário ?

Quando você colocar o dia, com as fórmulas necessárias o excel já verifica se é sábado, domingo ou feriado, e calcula a hora extra.

No almoço (quando vou ter mais tempo) eu tento fazer um modelo!

 
Postado : 27/07/2015 5:07 am
(@marciobin)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Bom dia ,

Se tiver como fazer o modelo fico grato , pois talvez assim fica mais pratico ,

TD BEM.

no aguardo !

 
Postado : 27/07/2015 7:20 am
(@carlosrgs)
Posts: 0
New Member
 

Marcio, uma dúvida.

A Carga horaria mensal dos trabalhadores são de 220 horas ?

 
Postado : 27/07/2015 9:41 am
(@marciobin)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Bom ,

o horario fica o seguinte
de segunda a quinta > 06:25 ás 11:30 e das 12:50:17:00
e sexta feira das 06:25 as 11:30 e das 12:50 ás 15:30

e aos sabados a hora trabalhada é dobrada. se eu trabalho 1 eu ganho duas horas no banco

obs: esse horario é desse jeito pois nois aqui ,funcionarios optou por trabalhar mais no meio de semana pra nao trabalhar nop sabado .

no sabado a gente trabalha so por necessidade .

do jeito que vc elaborar ta blz . dai vejo , creio que vai ficar muito melhor do que to imaginado .

obrigado

 
Postado : 27/07/2015 10:13 am
(@carlosrgs)
Posts: 0
New Member
 

Bom segue em anexo.

Na aba cadastro coloquei os dados que você colocou de seg a qui e sexta.

Na aba Base, você seleciona o funcionário e o excel detalha de acordo com os dados que foram inseridos na aba banco de horas.

Exemplo dia 08/07/15 eu usei como teste para feriado.

E o Func Carlos trabalhou das 08:00 até as 12:00

Deu 4 horas, mas no banco somou 8.

E quando o dia não for inserido na aba banco de horas, o excel considera o que está na aba cadastro.

Espero que o exemplo ajude.

 
Postado : 27/07/2015 11:06 am
(@marciobin)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Boa tarde,
exatamente isso , melhor estraga .

so uma questao , qndo coloca a data , o dia esta puxando um dia antes , por exemplo : 02/08/2014 puxa como sabado , e no caso seria domingo .

esqueci de te informar uma coisa , pois vamos supor assim , 17: horas a gente vai embora , suponho que : as 20 horas o encarregado mim liga e eu tenho de voltar .Trabalho das 20:00 as 22:00 , teria como fazer uma segunda aba para isso ??? e depois juntar a primeira com essa segunda aba? desculpa por nao ter falado , mas caso nao tenha jeito , fica so assim mesmo , gostei muito . se num tiver como vc poderia arrumar so aquestao d data e do dia .
ficou excelente .

 
Postado : 27/07/2015 12:02 pm
(@carlosrgs)
Posts: 0
New Member
 

Ta arrumado Marcio.

Inclui as Colunas para colocar mais horas se necessário, o único problema que estas horas (20 as 22) não vai aparecer na base, mas vai somar.

 
Postado : 27/07/2015 1:08 pm
(@marciobin)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Muito bom ,
vlew pela força , que Deus continue retribuindo em sabedoria .

obrigado !

 
Postado : 27/07/2015 2:17 pm