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Como usar informações em uma planilha de vários arquivos

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(@pryscilla)
Posts: 1
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Prezados Bom Dia!!

Estou tentando fazer algumas planilhas onde algumas formulas buscam informações em outros arquivos de excel, porem essas planilhas preciso utiliza-las em diversos computadores entao estou utilizando o compartilhamento dos arquivos via Google Drive, mas infelizmente quando tento usar essas planilhas em outro computador elas não funcionam por causa do encaminhamento que está o do computador onde elas foram feitas. Como posso fazer isso para que toda vez que for utiliza-las em outros computadores não seja necessário mudar o encaminhamento??

Desde já agradeço imensamente a ajuda!! :) :) :)

Pryscilla

 
Postado : 23/02/2014 7:24 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia PRYSCILLA

Seja bem-vinda ao fórum!

Movi teu tópico para o sub fórum Excel - O Básico, pois aqui não é local para perguntas e sim, para a postagem de dicas e macetes.

No início vou deixar o tópico aparecendo nos 2 sub-fóruns para voc~e se localizar.

É interessante você ler:

viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=10&t=3841

Para agradecer, basta clicar na mãozinha que fica do lado esquerdo da ferramenta Citar.

Um abraço.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 23/02/2014 7:33 am