Boa tarde.
Preciso que toda vez que numa coluna especifica tiver a palavra “Faturado”, automaticamente que sejam copiadas as informações da linha onde está o “Faturado” para outra Planilha.
Seria automatizar as informações de uma Planilha Master em Planilha Secundária, sem ter que ficar filtrando os “Faturado”, e depois copiar e colar na outra planilha .
Exemplo:
Planilha 001:
Coluna A | Coluna B | Coluna C | Coluna D | Coluna E | Coluna F
João | Filial A | Banco X | 10.000 | Faturado | Recebido
Jose | Filial A | Banco Y | 5.000 | Não faturado | Não Recebido
Pedro | Filial B | Banco X | 8.000 | Faturado | Não Recebido
Se apareceu a palavra Faturado na Coluna E da planilha 001, que seja copiada a linha toda para a Planilha 002.
Mas, como haverão vários “Não faturado”, não se pode pular linhas não Planilha 002, automaticamente a próxima linha deverá ser preenchida assim que houver um outro “Faturado”:
Planilha 002:
Coluna A | Coluna B | Coluna C | Coluna D | Coluna E | Coluna F
João | Filial A | Banco X | 10.000 | Faturado | Recebido
Pedro | Filial B | Banco X | 8.000 | Faturado | Não Recebido
A linha que na Coluna E da Planilha 001 tinha um “Não Faturado”, não foi copiada.
Enquanto que as outras duas linhas que havia a palavra “Faturado”, foram copiadas, SEM pular nenhuma linha.
Alguém sabe a formula para fazer isso?
Postado : 31/05/2017 2:01 pm