Notifications
Clear all

EXCEL NO CURRICULUM

5 Posts
4 Usuários
0 Reactions
1,469 Visualizações
leonder
(@leonder)
Posts: 180
Reputable Member
Topic starter
 

Pessoal,

1-Como voces colocariam os seus conhecimentos de excel num curriculum?
2-Que nivel de excel é considerado ter quem sabe usar:

PROCV
SE
INDICE
MES, DIA....
filtros, condicionais...
Importacao de dados externos pro excel (ate de planilhas impressas que foram escaneadas)
(Não saber usar matricial)

 
Postado : 14/08/2015 7:57 am
bnardi
(@bnardi)
Posts: 3
New Member
 

Procuro ser direto: conhecimento avançado em excel com domínio em tab din, procv e demais formulas para elaboração (de algo da área q vc está procurando trabalho) de forma otimizada... enfim, deixo a habilidades e o que agrego a elas..

 
Postado : 14/08/2015 11:56 am
(@gtsalikis)
Posts: 2373
Noble Member
 

Cara, isso é muito complicado. Depende de pra onde vc vai mandar o curriculo.

Para algumas pessoas, saber PROCV, SE e tabela dinâmica ja é "intermediário" e até mesmo "avançado".

Isso apenas pra vc ter uma ideia.

Acho que vc pode direcionar pela empresa para a qual vai mandar o curriculo, e ver se tem como fazer um teste para demonstrar o que sabe.

Lembre-se de AGRADECER aos que te ajudaram, e de marcar o tópico como [Resolvido]
Gente que cuida de gente.

Gilmar

 
Postado : 16/08/2015 9:07 pm
leonder
(@leonder)
Posts: 180
Reputable Member
Topic starter
 

é...realmente cheguei a pensar assim, para mim usar PROCV e SE, é algo de iniciante... mas dependendo do lugar chega a ser avancado...

a uns tempos tinha uma pessoa que trabalhava comigo que se achava o incrivel do Excel por ter feito uma planilha que calculava valor de ICMS, valor em estoque e tals (só era necessário saber fazer certas operações de matemáticas simples em certas linhas, colunas e células específicas, nada demais) ai, quando ele viu uma planilha que eu fiz que concilia todo o financeiro de uma empresa, ficou de queixo caido.

 
Postado : 17/08/2015 7:14 am
carlosrgs
(@carlosrgs)
Posts: 631
Prominent Member
 

Neste caso vale também se você possuir alguma certificação.

No meu por exemplo eu coloquei a certificação do lugar que realizei um curso (Avançado)

E nas minhas funções eu coloquei que dou suporte de excel na empresa.

_______________________________________________________________________________________________
Carlos Santos
* Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.

 
Postado : 17/08/2015 8:19 am