Notifications
Clear all

Planilha de calculo de horas extras !!!

32 Posts
3 Usuários
0 Reactions
5,691 Visualizações
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Bom dia Galera sou novo por aqui, estou com uma grande dificuldade em uma planilha.... todo mês tenho que fazer essa planilha de todas filias e matriz, só que tenho grande trabalho em fazer os lançamentos e criar os lançamentos e elaborar os relátorios separando HORAS EVENTUAIS de HORAS CONTRATUAIS, e separar por CLIENTE as horas eventuais e contratuais: HORAS EVENTUAIS = HORAS SOLICITADAS POR UM DETERMINADO CLIENTE ALÉM DO CONTRATO, HORAS CONTRATUAIS = HORAS GERADAS POR FALTA, ATESTADO MÉDICO, FÉRIAS ETC, será que alguém possa me ajudar a elaborar algo nesse sentido onde eu possa ter valor de HORA, VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO, LOCAL REALIZADO DA HORA EXTRA e QUAL O TIPO DE HORA EXTRA : EVENTUAL OU CONTRATUAL " COM A DEVIDA DESCRIMINAÇÃO " FALTA, FÉRIAS ETC" e O TOTAL DE CADA HORA EXTRA E SOMA DE TUDO...... ONDE POSSA TER UM RELATORIO POR CLIENTE SEPARANDO O TIPO DE HORA EXTRA >:

Nome do Funcionario Posto de Serviço DIA QTD HORA CONTRATUAL HORA EVENTUAL VALOR HORA VALOR TOTAL HORA VALE TRANSPORTE VALE REFEIÇÃO
Ernesto Roller FÉRIAS NA GLOBO 20 12 X 6,15 73,80 5,00 10,00

iSSO AE E APENAS UM EXEMPLO, POIS QUANDO EU TERMINO A PLANILHA ELA FICA MUIT EXTENSA PARA EU MONTAR OS RELATORIOS GERENCIAS ONDE TENHO QUE INFORMAR QUANTIDADE DE HORAS POR CLIENTE E TIPO DE HORA EXTRA " EVENTUAIS OU CONTRATUAIS "

 
Postado : 22/06/2012 8:25 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde!!

Por favor antes de postar leia as regras do fórum!!!

viewtopic.php?f=7&t=203
Nossas Regras:

Quesito REGRAS
Upload de arquivos
Ja temos mais de 1,5GB em arquivos aqui no Planilhando, e como não geramos $$$, temos que ser austeros no uso da banda e recursos, por isso, segue novas regras pra upload de arquivos:
-Tamanho máximo: 2Mb
-Formato obrigatório: .Zip - .rar - .ice

Att...

 
Postado : 22/06/2012 11:32 am
(@robert)
Posts: 561
Honorable Member
 

Escude,
Bom dia!

Sinceramente não entendi nada. Poderia dar mais detalhe???

 
Postado : 23/06/2012 6:39 am
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Bom dia Robert,

A questão e o seguinte.... todo mês tenho que elaborar várias planilhas de horas extras, onde tem que constar NOME, POSTO DE SERVIÇO, QTDA DE HORAS, HORAS CONTRATUAIS E EVENTUAIS, VALOR DA HORA, VALOR DO VALE TRANSPORTE, VALOR DO VALE REFEIÇÃO E O TOTAL POR FUNCIONARIO E O GERAL.... AE EU TENHO QUE FAZER A PLANILHA GERAL DE PGTO E DPOIS SEPARAR DE DENTRO DELA VÁRIAS PLANILHAS " SEPARAR CLIENTE" PARA FAZER UM CENTRO DE CUSTO.... QUERO ALGO PRA FACILITAR ESSA SEPARAÇÃO DE LANÇAMENTOS DE CLIENTES POIS DA PLANILHA GERAL DEPOIS TENHO QUE CRIAR UMA PARA CADA CLIENTE,SERÁ QUE TEM COM ALGUM FILTRO, PQ SEMPRE TENHO QUE FAZER A SEPARAÇÃO MANUALMENTE..... SEGUE EM ANEXO UM EXEMPLO DA PLANILHA QUE UTILIZO,Oserva nela que o POSTO DE SERVIÇO esta preenchido assim : FSJ TERMINAL DO DERGO = FALTA SEM JUSTIFICATIVA NO TERMINAL DO DERGO, USO SIGLAS PARA FACILITAR OS LANÇAMENTOS , SERÁ QUE TEM COMO TBÉM CRIAR UM BANCO DE DADOS COM TODOS FUNCIONARIOS PARA FACILITAR OS LANÇAMENTOS DOS NOMES ? Pestou no aguardo !!!

Conto com vcs

 
Postado : 25/06/2012 5:08 am
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Será que alguém pode me ajudar ?

 
Postado : 25/06/2012 1:17 pm
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Ninguém pode dar ao menos uma dica de colocar ao menos um filtro ou alguma sugestão ?

 
Postado : 27/06/2012 2:30 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa noite escuderia

Fiz uma planilha com o nome e matrícula dos funcionários.
Na Plan 1 eu coloquei uma fórmula para retornar o nome do funcionário quando vc digitar a matrícula.

Fiz um filtro para retornar na Plan3 apenas os dados dos funcionários que trabalham na FSJ TERMINAL DO DERGO.

Não sei se é isso que vc deseja porque para nós que estamos por fora fica dificil interpretarmos a dúvida.

Dê retorno.

Se a resposta foi útil, clique na mãozinha que fica ao lado da ferramenta Citar.

Um abraço.

 
Postado : 27/06/2012 3:29 pm
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Bom dia Patropi

Pelo que escreveu parece que vai ser bem oq eu preciso, tem como anexar a planilha para que eu possa dar uma olhada?

Abraços

 
Postado : 28/06/2012 7:33 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde

Foi mal, não sei o que aconteceu pois eu pensei que havia anexado a planilha..rsrsrs
Mas agora vai..

Um abraço.

 
Postado : 28/06/2012 10:13 am
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Grande Patropi, eu posso adicionar linhas sem probelmas ?

 
Postado : 28/06/2012 10:23 am
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Essa Planilha geralmente tem mais de 100 nomes !!!!! Eu faço os lançamentos normalmente na Planilha 01 e o cadastro de funcionarios na Planilha 02 e na Planilha 3 tenho os relatorios ?

 
Postado : 28/06/2012 10:26 am
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Grande Patropi, eu posso adicionar linhas sem probelmas ?

Pois vou precisar adiconar muitos funcionarios !!!!
Me explica ae por gentileza !!

 
Postado : 28/06/2012 10:30 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Na planilha 3 já tem fórmula atéa linha 100, se precisar mais é só arrastar.
O intevalo da fórmula cobre até alinha 1000, se precisar mais é só aumentar na fórmula.

Quanto a fórmula da Plan1 eu só coloquei até a linha 18, mas é só vc arrastar até onde quiser, mas se passar de 100 linhas tem que aumentar o intervalo das fórmulas da Plan3 que vão até a linha 1000.

Dê retorno.

Abraço.

 
Postado : 28/06/2012 10:50 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Vou te explicar o funcionamento das fórmulas.

SE(C8=Plan3!$B$1;MÁXIMO($P$7:P7)+1;"") --> Está fórmula se o critério estiver satisfeito coloca uma sequeência numérica que é utilizada pelas fórmulas na Plan3 que fazer o retorno dos dados conforme esta ordem.

=SEERRO(ÍNDICE(Plan1!A$8:A$1000;CORRESP(LIN(A1);Plan1!$P$8:$P$1000;0));"")
Está fórmula, no INDICE vc indica de qual coluna vai retornar os dados e CORRESP vai o intervalo da fórmula da coluna P da Plan1.

o LIN(A1) é só para retornar os dados desde a primeira linha, ou seja, neste caso, a partir da linha 8 se vc colocar linha 2 ela vai retornar a partir da linha 9 e assim por diante.

Espero ter facilitado mais um pouco, pois procurei explicar da maneira mais simples possível.

Um abraço.

 
Postado : 28/06/2012 10:56 am
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Entendi.... a duvida era realmente em questão adiconar linhas na planilha 1.....

Posso adicionar normalmente as linhas na planilha 1 e arrastar normalmente..... se for precisor adiconar linhas dpois da linha 100, como vou fazer pra aumentar a formula ?
sobre a planilha 3, no filtro eu tenho que colocar o nome completo que estou procurando ou pode ser só as iniciais ? Tipo, procurar por cliente PLANILHANDO, tenho que colocar PLANILHANDO ou so PLAN e o filtro ja vai me fornecer?

Desculpa as perguntas, mas vc já me ajudou muito

Grato,

Escuderia

 
Postado : 28/06/2012 11:06 am
Página 1 / 3