Notifications
Clear all

Planilha de calculo de horas extras !!!

32 Posts
3 Usuários
0 Reactions
5,692 Visualizações
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Bom dia Galera sou novo por aqui, estou com uma grande dificuldade em uma planilha.... todo mês tenho que fazer essa planilha de todas filias e matriz, só que tenho grande trabalho em fazer os lançamentos e criar os lançamentos e elaborar os relátorios separando HORAS EVENTUAIS de HORAS CONTRATUAIS, e separar por CLIENTE as horas eventuais e contratuais: HORAS EVENTUAIS = HORAS SOLICITADAS POR UM DETERMINADO CLIENTE ALÉM DO CONTRATO, HORAS CONTRATUAIS = HORAS GERADAS POR FALTA, ATESTADO MÉDICO, FÉRIAS ETC, será que alguém possa me ajudar a elaborar algo nesse sentido onde eu possa ter valor de HORA, VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO, LOCAL REALIZADO DA HORA EXTRA e QUAL O TIPO DE HORA EXTRA : EVENTUAL OU CONTRATUAL " COM A DEVIDA DESCRIMINAÇÃO " FALTA, FÉRIAS ETC" e O TOTAL DE CADA HORA EXTRA E SOMA DE TUDO...... ONDE POSSA TER UM RELATORIO POR CLIENTE SEPARANDO O TIPO DE HORA EXTRA >:

Nome do Funcionario Posto de Serviço DIA QTD HORA CONTRATUAL HORA EVENTUAL VALOR HORA VALOR TOTAL HORA VALE TRANSPORTE VALE REFEIÇÃO
Ernesto Roller FÉRIAS NA GLOBO 20 12 X 6,15 73,80 5,00 10,00

iSSO AE E APENAS UM EXEMPLO, POIS QUANDO EU TERMINO A PLANILHA ELA FICA MUIT EXTENSA PARA EU MONTAR OS RELATORIOS GERENCIAS ONDE TENHO QUE INFORMAR QUANTIDADE DE HORAS POR CLIENTE E TIPO DE HORA EXTRA " EVENTUAIS OU CONTRATUAIS "

 
Postado : 22/06/2012 8:25 am
(@escuderia)
Posts: 179
Reputable Member
Topic starter
 

Vlw Patropi pela ajuda,

Vc foi importante na Planilha que pedi ajuda, pois sem vc não terei terminado ela, so abri outro Tópico por achar que estava te incomodando de mais .... desculpa se isso foi uma maneira que não te agradou !!!

Abraços

Escuderia

 
Postado : 30/06/2012 4:39 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa noite escuderia

Não me desagradou de maneira alguma..
Eu até ia sugerir para vc postar no fórum VBA.
Devido vc necessitar de muitos critérios no filtro, pois com a utilização de fórmulas, a tendência era a planilha ficar muito pesada.
Não tentei por VBA porque ainda estou aprendendo.

Eu só coloquei aquela observação, porque eu já havia respondido e só depois eu vi que vc já tinha obtido resposta no outro tópico.
Eu até excluí o anexo por achar que com VBA é mais eficiente.

O importante é que vc conseguiu resolver a tua dúvida.

Precisando, retorne ao fórum.

Um abraço.

 
Postado : 30/06/2012 5:18 pm
Página 3 / 3