Notifications
Clear all

planilha de hora extra(automação)

2 Posts
1 Usuários
0 Reactions
555 Visualizações
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Ola boa tarde a tds.. estou com pequeno problema ate fácil de resolver se naun fosse falta de tempo pra fazer.. gostaria de orientações estou com uma planilha básica de controle de funcionários ke vão fazer hora extra.. por incrível ke pareça aki na empresa esta sendo feito manualmente e pelo word.. que acho muito confuso... postei um modelo de +- como ke ficasse... ou por validação de dados ou usando formulas +formatação condicional pra horario.

Espero ter sido sucinto nas informações.

Att claudio

 
Postado : 28/08/2012 11:37 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Boa noite Claudio

Para trabalhar com dados no Excel através de fórmulas ou VBA devemos evitar a utilização de células Mescladas,
A tua planilha funcionários além de ter células mescladas ainda tem linhas em branco, que é outro complicador.
Se vc quer retornar o nome de alguns funcionarios em outra planilha, tem que usar algum critério como por exemplo o número da matrícula, ou algo assim.
Demonstre na planilha o resultado esperado, pois do jeito que os dados estão colocados ficou confuso para entendermos.

Um abraço.

 
Postado : 28/08/2012 3:58 pm