Olá a todos.
Tenho até dificuldade em explicar o meu problema, que deve estar longe de ser raro: tenho uma planilha com tarefas do cotidiano, como se fosse uma "to-do list", porém mais complicada. Vou tomar como exemplo a imagem abaixo, que é de uma planilha padrão do Excel, agendamento de trabalho diário:
Na parte "View Schedule", há esse menu com "Year", "Month" e "Day"; era isso que eu queria fazer. Simplesmente selecionaria a data/mês/ano e ao lado apareceria tudo novo pra eu preencher e que (o conteúdo à direita) ficasse salvo quando eu clicasse na data (apareceria com os dados, que no caso, seria o que fiz no dia solicitado). Melhor ainda se houvesse certos detalhes, como "invalidar" a seta pra cima (não aconteceria nada após o clique) quando o dia chegasse em 31 (ou 30), a depender do mês (e o mesmo com a seta pra baixo, após o 1), mas isso não tem tanta relevância. Há um bom tempo que venho tentando fazer uma planilha dessas.
Como faço pra resolver isso?
Postado : 02/08/2015 11:29 am