Olá! Procurei nos tópicos e até encontrei tópico semelhante, mas o link que sugerem lá não funciona, então lá vai...
No meu trabalho, temos uma rede de 40 computadores. Alguns arquivos devem ser compartilhados apenas entre o meu PC e o da gerente. Pois bem, quando tentei fazer isso num arquivo que tem várias planilhas dentro, tempos atrás, pesquisei na internet e comecei, mas não pude concluir o procedimento (lembro que era algo do tipo entrar nas propriedades do arquivo -> menu SEGURANÇA -> botão AVANÇADAS e aí mexia nas opções da janela que abria). Aí vai uma figura sobre esse procedimento, se ajudar em alguma coisa...
Ocorre que, desde então, quando abro o arquivo, aparece na barra superior: QUADRO DE NECESSIDADES [Compartilhado], mas esse arquivo não foi compartilhado entre meu PC e o da gerente, coisa nenhuma! O problema é que, por causa desse compartilhamento (incompleto, creio eu), não posso mais mover/copiar planilhas já existentes no arquivo, e é justamente o que eu preciso fazer, neste momento! A solução deve ser retirar esse compartilhamento fajuto, mas como?
A propósito, e se eu quiser compartilhar o bendito arquivo apenas entre o meu PC e o da gerente, como faço? Era como eu tinha descrito acima?
Alguém pode ajudar nessas duas perguntas? Agradeço desde já!
Elildo Rodrigues
Postado : 29/01/2015 3:17 pm