Notifications
Clear all

Tabela não adiciona mais linha automática

6 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,925 Visualizações
(@g-geovane)
Posts: 6
Active Member
Topic starter
 

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um pequeno problema no meu Excel.

Eu estava fazendo uma planilha em que eu uso o recurso de "tabelas", e sempre quando eu escrevia algum dado abaixo da última linha da tabela, o Excel automaticamente já adicionava esta última linha à tabela, mas de repente isso parou de acontecer. Agora para que ele adicione, ou eu preciso adicionar manualmente uma linha, ou preciso ir até a última célula (última linha e última coluna) da tabela e apertar TAB.

Vocês saberiam dizer qual o meu problema?

Desde já agradeço muito!

Abraços.

 
Postado : 07/02/2017 3:43 am
(@skulden)
Posts: 170
Estimable Member
 

Geovane, fica dificil te ajudar quando você não anexa a planilha.

Mas, em todo caso, verifique realmente se o intervalo está formatado como tabela e se não há nenhuma linha oculta entre a tabela e a nova linha que você vai inserir na tabela.

Isso é o que frequentemente acontece, mas anexe a planilha para que possamos lhe auxiliar melhor.

Abs.

Se a resposta lhe foi útil, clique no joinha!

 
Postado : 07/02/2017 9:48 am
(@g-geovane)
Posts: 6
Active Member
Topic starter
 

Olá, obrigado pela rápida resposta.

Já verifiquei e esse não foi o problema.

Até mesmo começando uma nova tabela do zero ocorre o mesmo problema. Isso começou a acontecer do nada. Já desinstalei e instalei o OFFICE e o problema não resolveu.

A planilha está anexa.

Abraços!

 
Postado : 07/02/2017 2:22 pm
(@skulden)
Posts: 170
Estimable Member
 

Cara, testei aqui e funcionou normal...

Se a resposta lhe foi útil, clique no joinha!

 
Postado : 08/02/2017 9:48 am
(@g-geovane)
Posts: 6
Active Member
Topic starter
 

Então cara, não sei como resolver :/

Já percebi que o problema não é esta planilha específica, mas sim o meu Excel, pois mesmo começando uma nova planilha acontece o mesmo problema. Ele não incorpora à tabela as linhas que são digitadas logo após a última linha da tabela.

Isso se torna num grande problema no meu caso, pois há tabelas que eu simplesmente colava o relatório exportado de um programa para a tabela,assim a tabela ficava com um intervalo dinâmico.

 
Postado : 08/02/2017 1:51 pm
(@g-geovane)
Posts: 6
Active Member
Topic starter
 

Voltou a funcionar depois que eu fui lá no registro e renomeei a pasta OFFICE com .old

 
Postado : 10/02/2017 3:38 pm