Agraciada, olá
A maneira mais direta que posso imaginar prá tentar te ajudar, sem ter de recorrer a estratégias mirabolantes, seria simplesmente vc abrir sua planilha, depois ir em Arquivo>Salvar Como e escolher, ao invés de "Pasta de Trabalho do Excel (*.xlsx)", selecionar "PDF (*.pdf)" e clicar em Salvar.
Aí lá no Word, vc faz primeiramente o mesmo processo, só que para abrir, ou seja, Arquivo>Abrir>Procurar e escolher, ao invés de "Todos os documentos do Word....", selecionar "PDF Files (*.pdf)".
Depois no Word vc repetiria o mesmo processo idêntico ao que vc fez no Excel, só que agora salvando como docx (Arquivo>Salvar Como> "Documento do Word (*.docx)".
Ou seja, vc estaria usando o formato PDF como intermediário, pois é um formato conhecido tanto pelo Excel como pelo Word, assim como dois estrangeiros de línguas diferentes usando a língua inglesa para entendimento comum. Praticamente toda formatação é preservada, sem alterações. Note entretanto nessa situação, que no Word aparecerão apenas o texto e formatos, não as fórmulas.
Outro formato q vc poderia tentar com resultados igualmente excelentes seria o "Páginas da Web (*.htm, *.html)", também bastante próximo.
Logicamente existem muitas outras formas de fazer, seja incorporando ou vinculando sua planilha num documento, seja via programação, seja copiando/colando e outras, que podem ser mais adequadas caso vc queira, por exemplo, levar as fórmulas juntos nessa "viajem". Cada um tem suas vantagens/desvantagens.
Não custa tentar. Após experimentar, conte-nos como foi a experiência e se os resultados foram satisfatórios.
Postado : 22/03/2016 9:59 pm