Notifications
Clear all

Vincular campo do Word a célula do Excel...

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,012 Visualizações
(@elvio-tche)
Posts: 10
Active Member
Topic starter
 

Bom, estou com dúvida sobre como vincular um campo do Word a uma célula do Excel.

Eu consigo fazer o "Colar Especial" (colar vínculo da pasta de trabalho do MS Excel: objeto), porém, quando o objeto é redimensionado para ajustar a linha, o texto fica encolhido e/ou esticado, além de, influenciar no espaçamento entre linhas do word.

Então, gostaria de ver se tem alguma maneira de Inserir -> Partes Rápidas -> Campo e associar a este uma célula de uma planilha do Excel onde esteja, por exemplo, um totalizador/soma de uma determinada coluna.

Pensei no vínculo do campo a célula pela facilidade de formatação e ajuste ao texto, pois não sou eu quem vai "operar" a planilha e o documento.
Aceito sugestões também.

Excel e Word 2010.

 
Postado : 28/10/2015 1:19 pm
(@mprudencio)
Posts: 0
New Member
 

Seja mais claro no que vc precisa, ficou confuso, pode ser que se vc disser o que vai fazer com isso uma solução apareça.

...

 
Postado : 31/10/2015 8:38 pm