Notifications
Clear all

OPÇÃO COLAR

3 Posts
3 Usuários
0 Reactions
826 Visualizações
(@debora30)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Pessoal... estou fazendo uma planilha para gerar um documento, onde estou alimentando ela nas outras abas... só que como o documento pode ser alterado devido as formulas, por que os dados podem ser maiores ou menores, deixei o doc principal com linhas e colunas extras linkadas.... Eu preciso COLAR numa outra planilha apenas os formatos e os valores, para que assim consiga retirar estas linhas extras na conclusao do doc... existe como?

 
Postado : 19/10/2014 8:41 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde!!

se usar a pesquisa encontrar muito conteúdo relacionado à esse assunto.

Range("A1:C3").Copy 'Intervalo de origem a ser copiado
Range("D4").PasteSpecial xlPasteValuesAndNumberFormats

Ou..

Worksheets("Guia_Origem").Range("A1:C3").Copy 
Worksheets("Guia_Destino").Range("A1") .PasteSpecial Paste:=xlValues, _ 
Operation:=xlNone, SkipBlanks:= False, Transpose:=False 
 
Application.CutCopyMode = False 

Att

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 20/10/2014 11:27 am
(@ylliefauru)
Posts: 1
New Member
 

Não sei se entendi direito, mas o colar especial em duas etapas não resolve?

Copie o texto que você quer colar e cole os valores (guia início - área de transferência - Colar - Colar Valores). Depois copie o texto e cole os formatos(guia início - área de transferência - Colar - Colar Especial - Colar Formatos).

 
Postado : 22/10/2014 10:05 am