Boa noite pessoal...
Recentemente descobri o quão vantajoso pode ser a integração Excel x Access e estou desenvolvendo algumas rotinas usando o BD no Access. Estou em um ponto ao qual pretendo realizar uma busca no BD de pedidos (numerados) que serão emitidos. Nesse BD de pedidos, conterá diversas informações acerca daquele pedido, como dados do fornecedor, dos materiais, de prazos, enfim.
Como a busca deverá ser: De acordo com o número do pedido que informar, a rotina ira buscar os dados no BD referente aquele pedido e retornar alguns dados no Excel, seria minha "Exibição do Pedido".
Esses pedidos podem conter vários itens, apenas 1 único item ou mais de 50. A rotina deverá entender isso e retornar todos os itens para aquele número mencionado.
O agravante é que não pretendo usar formulários para isso, a rotina deveria retornar os dados como texto no Excel. Tenho o entendimento de que talvez essa não seja a melhor alternativa, mas foi o desafio que propus: Realizar todas as rotinas sem formulários (até a forma como chamo as rotinas não usei, fiz tudo por hiperlink que chama as rotinas assim que os acesso).
Alguém tem alguma rotina semelhante para dar uma olhada e adaptar conforme minha necessidade?
Postado : 09/09/2016 5:43 pm