Notifications
Clear all

Criando banco de dados no access com dados do Excel

3 Posts
1 Usuários
0 Reactions
1,244 Visualizações
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Pessoal tenho uma planilha desenvolvida praticamente quase toda por vocês. Estava fazendo um histórico de produção no Excel (Banco de Dados), mais me disseram que o Excel não é para isso e conforme a planilha fique maior dente a ocorrer bugs.

Vamos la:

-Tenho esse histórico na guia "Produção" e gostaria que quando um item fosse adicionado nessa guia ele adiciona-se ou atualiza-se no Access.

Pergunta: Se der certo o banco de dados no access, tem como puxar informações para o Excel para consultas?

Observação: não sei nada de access e muita pouca coisa de Excel.

 
Postado : 17/03/2012 8:58 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Bom dia!!

Pode começar com..

http://office.microsoft.com/en-us/excel ... 00852.aspx

 
Postado : 17/03/2012 9:50 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
Topic starter
 

Bom dia!!

Pode começar com..

http://office.microsoft.com/en-us/excel ... 00852.aspx

Consegui fazer a integração, mais vamos dizer que tenho uma guia no excel e só tenho uma linha de registro e que quando essa linha seja alterada ela fosse adicionada no Access, e que mesmo que essa linha seja apagada no Excel não altere em nada no access.

Obs: A integração que eu fiz da certo mais se eu apagar os dados do excel ele apaga do access, isso é configuração?

 
Postado : 17/03/2012 1:48 pm