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Novas linhas ACCESS > EXCEL

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(@guilhas23)
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Olá,

Tenho uma planilha no excel que recebe dados de um BD do Access. Porém existem quatro colunas na planilha que não tem suas linhas acrescentas juntamente com os novos dados.
Essas quatro colunas não estão inclusas na matriz linkada com o access, eu as criei a parte para cálculos. A coluna A:C tem seus dados acrescentados normalmente, ficando as últimas colunas (não linkadas) inertes e com os dados fora da ordem antes da atualização.
Eu busquei os dados do BD pela ferramenta nativa do excel na aba DADOS. Se a solução for pelo VBA não tem problema.

.

Desde já agradeço aos colegas.

 
Postado : 23/08/2017 9:50 pm
joebsb
(@joebsb)
Posts: 44
Eminent Member
 

Pelo que entendi, a planilha recebe dados de um banco de dados do Access, e vc criou mais 4 colunas na planilha. Mas elas não estão atualizando é isso?

Bom.. isso acontece porque esses campos foram criados apenas na planilha.. e não na base de dados.

O ideal mesmo é vc incluir os dados na base do Access, e mandar atualizar a planilha inteira quando abrir.

Se precisar de ajuda para isso, posso dar uma olhada para vc.. envie ambos arquivos(planilha e base access) no meu e-mail q verifico.

Observação: Se for enviar, recomendo enviar a planilha preenchida com os dados em ordem para atualizar o arquivo Access aqui!

[email protected]

Espero ter ajudado.

Se ficou como vc queria... não esqueça de marcar essa mensagem como tópico resolvido e mandar um TKS.

Abraços

 
Postado : 12/09/2017 11:25 am