Notifications
Clear all

Planilha de compras para vários setores

6 Posts
3 Usuários
0 Reactions
2,006 Visualizações
(@nandoz)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Olá!

Tenho alguns relatórios no Excel e itens listados: fornecedores, produtos, valor, código, etc. Porém, são uns 20 fornecedores e cada um com seus produtos diferentes, e cada fornecedor pra um setor diferente. Por exemplo, fornecedor BRISA tem lápis e caneta como produto e só pode vender para o setor de RH, fornecedor FOGO tem borracha e só pode vender para o setor Financeiro, etc.

Gostaria de montar uma planilha única, em que cada um selecione o setor correspondente e possa fazer os pedidos dos seus fornecedores. Tipo, uma tela inicial com todos os setores, clico no meu setor (RH) e vou fazer os meus pedidos dos meus fornecedores, no caso só pode aparecer o BRISA, pois ele só pode vender para o RH, e consequentemente, só poderá aparecer lápis e borracha para este fornecedor.

Alguém pode me ajudar? Obrigado!

 
Postado : 08/05/2013 8:40 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde!!

Por favor poste seu arquivo modelo compactado!!

Att

 
Postado : 08/05/2013 9:16 am
(@nandoz)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Oi Alexandre, obrigado! Não tenho compactador disponível, trabalho no setor público e temos muitas restrições tecnológicas por aqui. rs

Pode ser o arquivo mesmo? Segue.

Valeu!

 
Postado : 08/05/2013 9:26 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde!!

Não tenho compactador disponível, trabalho no setor público e temos muitas restrições tecnológicas por aqui. rs

Pode ser o arquivo mesmo?

Não!!!!..é regra depositar os arquivos compactados!!!

Não se preocupe eu fiz a compactação!!

Att

 
Postado : 08/05/2013 9:28 am
(@gtsalikis)
Posts: 2373
Noble Member
 

Não sei se teria um lugar melhor, mas, falando em compactar arquivos:

http://archive.online-convert.com/convert-to-zip

 
Postado : 08/05/2013 10:00 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Olá!

Tenho alguns relatórios no Excel e itens listados: fornecedores, produtos, valor, código, etc. Porém, são uns 20 fornecedores e cada um com seus produtos diferentes, e cada fornecedor pra um setor diferente. Por exemplo, fornecedor BRISA tem lápis e caneta como produto e só pode vender para o setor de RH, fornecedor FOGO tem borracha e só pode vender para o setor Financeiro, etc.

Gostaria de montar uma planilha única, em que cada um selecione o setor correspondente e possa fazer os pedidos dos seus fornecedores. Tipo, uma tela inicial com todos os setores, clico no meu setor (RH) e vou fazer os meus pedidos dos meus fornecedores, no caso só pode aparecer o BRISA, pois ele só pode vender para o RH, e consequentemente, só poderá aparecer lápis e borracha para este fornecedor.

Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Nandoz,

Repare no seguinte: vc precisa de um modelo onde a HIERARQUIA esteja previamente definida (segundo suas próprias palavras acima). A elaboração dos combos dependentes é relativamente tranquila SE, e SOMENTE SE, vc nos apresentar este quadro de relações. Conforme suas informações na aba Sec:

Secretaria
|
V
Setor
|
V
Almoxarifado
|
V
Tipo Material
|
V
FORNECEDOR
|
V
MATERIAL

Esta é a citada HIERARQUIA que vc precisa definir... Feito isso, manda que eu resolvo pra vc.

Qq dúvida me fala.

Abs,

 
Postado : 08/05/2013 11:09 pm