Olá!
Tenho alguns relatórios no Excel e itens listados: fornecedores, produtos, valor, código, etc. Porém, são uns 20 fornecedores e cada um com seus produtos diferentes, e cada fornecedor pra um setor diferente. Por exemplo, fornecedor BRISA tem lápis e caneta como produto e só pode vender para o setor de RH, fornecedor FOGO tem borracha e só pode vender para o setor Financeiro, etc.
Gostaria de montar uma planilha única, em que cada um selecione o setor correspondente e possa fazer os pedidos dos seus fornecedores. Tipo, uma tela inicial com todos os setores, clico no meu setor (RH) e vou fazer os meus pedidos dos meus fornecedores, no caso só pode aparecer o BRISA, pois ele só pode vender para o RH, e consequentemente, só poderá aparecer lápis e borracha para este fornecedor.
Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Nandoz,
Repare no seguinte: vc precisa de um modelo onde a HIERARQUIA esteja previamente definida (segundo suas próprias palavras acima). A elaboração dos combos dependentes é relativamente tranquila SE, e SOMENTE SE, vc nos apresentar este quadro de relações. Conforme suas informações na aba Sec:
Secretaria
|
V
Setor
|
V
Almoxarifado
|
V
Tipo Material
|
V
FORNECEDOR
|
V
MATERIAL
Esta é a citada HIERARQUIA que vc precisa definir... Feito isso, manda que eu resolvo pra vc.
Qq dúvida me fala.
Abs,
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 08/05/2013 11:09 pm