Tenho 2 planilhas independentes e gostaria de unificá-las.
A pessoa que criou essa automação na planilha, saiu da empresa e eu não sei como adaptá-la ao meu jeito. Sei o que eu quero mas não sei como fazer.
A planilha é toda financeira. Tem o controle de notas fiscais emitidas e à emitir e planejamento financeiro.
1º ETAPA: Notas fiscais à emitir e emitida:
Existem 3 categorias: Real, Previsão e Cancelado. Gostaria de padronizar as cores para Verde, Lilás e Vermelho respectivamente. E que essas cores sejam para a linha inteira.
Quando for preenchido a data do depósito, automatizar para que entre na planilha de planejamento financeiro, na data correspondente. Da mesma forma os impostos. Tendo como base o mês de recolhimento.(Tem como o Excel incluir uma linha?)
Teria como me explicar como poderei fazer?
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 08/09/2011 9:03 am