Bom, pra quem chegou agora e pegou o Bonde andando...
Eu necessito do que está previsto no primeiro post...
Mas acho que realmente é muito complicado de fazer e vai lhes custar muita mão-de-obra.
Gostaria pelo menos de idéias, de como fazer, ou até mesmo, separar por etapas. O amigo acima informou que seria mais fácil juntar tudo e fazer em uma planilha, porém, não poderá ser pelo fato de eu ter 5 pessoas atualizando a sua própria planilha de Novo ARD, Acesso, Transmissão, Dados e Comutação. Então é inviável unir as 5 planilhas delas e separar por Abas, até porque uma vez já foi assim e o arquivo era compartilhado, o que geravam infinitos transtornos.
O que eu quero é que, tenha uma agenda (que no caso pode até ser preenchida manualmente) mas que ela seja um pouco inteligente... que ela separe por mês e por área... como eu disse, aceito idéias, sugestões, opiniões, qualquer coisa que me ajude a desenvolver essa ferramenta com total ajuda de vcs.
Desde já agradeço.
Obrigado!
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Obrigado! - Insane™ -
Postado : 22/01/2014 7:36 am