Boa Noite!
Galera, então. Sou iniciante no meio VBA, no qual me apaixonei.
Travei no seguinte, eu tenho um UserForm onde eu posso tanto lançar uma conta nova quanto quitar uma despesa.
Só que, não estou conseguindo desenvolver um caminho para quitar a dívida.
Vou demonstrar com imagens:
Eu tentei soluções com contadores,revirei a internet, mas não consigo encontrar um caminho que para fazer o que pretendo...
Essa parte de listbox eu fiquei bastante confuso
Os caminhos que eu queria fazer são o seguinte:
as colunas de A até F, são preenchidas automaticamente quando eu Lanço uma nova conta, até aí está OK.
Quando eu selecionasse uma opção do ListBox, clicasse em dar baixa e depois digitasse o valor do pagamento e clicasse em pagar, o Status mudasse para "PAGO" e o restante seria alterado praticamente sozinho, no caso a data do pagamento.
O que não estou conseguindo desenvolver um caminho para chegar até isso! Eu precisaria de um contador no listbox?
Me dêem uma luz, por favor!!!
Postado : 22/11/2016 3:52 pm