Bom dia,
estou tentando a dias fazer uma planilha de Levantamento de Contas, onde tem aba Cadastro - BD/Contas Pagas - BD/Contas A Pagar - Consulta
nas abas de Cadastro eu insiro a conta, especificando se é paga ou apagar e clico no botão da macro para adiciona-la no banco de dados, isso é simples e não tem erros.
Minha dificuldade está na parte de Consulta, pois quero gerar relatórios através do Mês de Vencimento da conta. Sei que a Tabela Dinâmica me mostra bem especificado esse relatório, mas como estou incluindo as contas mês a mês vou ter que tirar uma TD por mês logo depois de incluir as contas.
Enfim, o que gostaria de ser feito é colocar uma Caixa de Combinação para selecionar o mês, dois botões de Macro(um para gerar o relatório e outro para limpar). Oque eu nao consigo fazer é vincular a caixa de combinação com a macro.
Espero que tenha esclarecido. Obrigado! ...
Postado : 27/01/2012 7:41 am