Notifications
Clear all

CADASTRO DE CORRESPONDENCIA

3 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,162 Visualizações
(@wellausen)
Posts: 41
Eminent Member
Topic starter
 

Prezados boa tarde,

Gostaria da ajuda do fórum para uma tratativa que eu não sei fazer gostaria de uma orientação para resolução de tal.

Nós controlamos umas correspondências que chegam das seguradoras. Onde a regra é a data de emissão 15 dias uteis para a documentação chegar em nossa empresa.

o processo é o seguinte planilha cadastro ai as informações irão para a planilha. Quando a documentação atrasar tem que gerar um alerta para solicitar 2 via ou informar ao cliente o vencimento da 2 parcela do seguro.

Segue planilha em anexo de como seria.

 
Postado : 04/01/2017 2:17 pm
brunoxro
(@brunoxro)
Posts: 698
Honorable Member
 

Boa tarde Wellausen,

Não entendi bem o que você deseja.
Explique mais detalhadamente seu objetivo.

att,

 
Postado : 05/01/2017 1:09 pm
(@gfsouza86)
Posts: 0
Trusted Member
 

Boa tarde
Para fazer o que quer utilize a função SE

Se vencimento maior que 15 dias então solicitar segunda via se não mostrar a data do vencimento ou deixar a célula em branco

Aconselho você estudar VBA para conseguir realizar a parte do cadastro

G@b®!eL

Se a resposta foi útil para você, por gentileza, clique na mãozinha ao lado direito da sua tela no canto superior.

 
Postado : 05/01/2017 2:02 pm