Prezados, bom dia!
Eu tenho uma pasta de trabalho com duas planilhas
1 planilha com o nome recibo
1 planilha com o nome Banco de dados
Essa planilha "Recibo" eu vou usar para imprimir os recibos
a planilha "Banco de dados" possui as informações: código da empresa, nome da empresa, endereço, telefone
minha ideia é a seguinte:
quando o usuário digitar o código do cliente, o vba vai trazer automaticamente os outros dados da empresa nas células específicas
segue o meu código para um cliente, eu tenho mais de 200 clientes, como eu posso melhorar essa macro para não ficar uma linha gigante de códigos com 1000 linhas com condições para cada cliente.
segue o meu código atual:
Sheets("Recibo").Select
If Range("aa1") = 1 Then
Sheets("Recibo").Range("j7").Value = Sheets("Banco de dados").Range("b2")
Sheets("Recibo").Range("j9").Value = Sheets("Banco de dados").Range("c2")
Sheets("Recibo").Range("f37").Value = Sheets("Banco de dados").Range("d2")
End If
agradeço a todos pela atenção
Postado : 01/11/2019 6:53 am