Pessoal, bom dia!
Estou começando um sistema para cadastro e análises de algumas informações (Matrizes)!
Eu tenho diversas matrizes (Planilha Matrizes- Nome Abreviado)
Quando o usuário clicar em Apontamento, irá aparecer um formulário (Conforme Arquivo Anexo) que conterá um combobox com o nome de todas as matrizes.
Eu preciso que o Excel verifique através da escolha do combobox se já existe uma planilha com o nome da matriz. Exemplo: Quanto o usuário esolher a matriz W-02 BE deverá aparecer no formulário Já existem apontamentos para essa matriz. Continue o processo de apontamento! e armazenar numa variável o nome da planilha, pois vou utilizar essa variável para o cadastro. Caso não exista uma planilha para o nome escolhido (Exemplo: W-06 BE) o Excel faz uma copia da planilha Modelo e atribui esse nome a ela e também armazena o nome numa variável que utilizarei na sequencia para o cadastro.
Em resumo... quando a planilha com o nome existe, escreve na label e armazena a variável, quando a planiha não existe, faz uma cópia do modelo e armazena a variável!
Poderiam me ajudar!
Muitíssimo Obrigado
Vide Anexo
Postado : 17/01/2017 8:17 am