Notifications
Clear all

Como Editar Registros de Uma ListBox

9 Posts
2 Usuários
0 Reactions
2,147 Visualizações
(@spfccaros)
Posts: 27
Eminent Member
Topic starter
 

OLÁ Gente do Fórum, blz?

To com o seguinte Problema, tenho um form para listagem de Serviços Não Feitos e No outro form para listagem de serviços feitos. E cada um tem a sua planilha individual para busca de dados lá.
O que eu quero é o seguinte: Quando eu realizar o serviço Marcar um Caixa de seleção ou Botão de Opção para excluir esse serviço da minha planilha de serviços Não Feitos e colocar na minha planilha de serviços feitos tem como fazer isso?
Desde de já agradeço.

 
Postado : 01/11/2013 4:12 pm
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 4063
Famed Member
 

spfccaros,

Boa Noite!

Tem como fazer sim!

Para isso, precisamos saber diversos dados e informações de suas planilhas. A melhor forma de ajudar é você compactar as planilhas e anexar a mesma aqui no fórum. Assim, todos poderão baixar, analisar melhor e desenvolver uma ajuda.

 
Postado : 01/11/2013 5:09 pm
(@spfccaros)
Posts: 27
Eminent Member
Topic starter
 

spfccaros,

Boa Noite!

Tem como fazer sim!

Para isso, precisamos saber diversos dados e informações de suas planilhas. A melhor forma de ajudar é você compactar as planilhas e anexar a mesma aqui no fórum. Assim, todos poderão baixar, analisar melhor e desenvolver uma ajuda.

O arquivo que te mandei é a planilha ServiçosNF que estão os serviços não feitos. E o userform que eu falei é o frmConsultaServiçosNF.

 
Postado : 02/11/2013 5:59 pm
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 4063
Famed Member
 

spfccaros,

Boa Noite!

Preciso saber mais alguns detalhes:
1 - O que você vai registrar na coluna I da aba ServiçosNF?
2 - Quais são os dados da aba ServiçosNF que devem ser copiados para a aba ServiçosF?
3 - Você quer que coloque uma caixa de seleção ou botão de rádio do seu ListBox de modo que quando você realizar o serviço de um determinado item, você assinale o item que foi realizado. Não pode ser simplesmente um clique simples ou clique duplo em cima do item para poder executar essa ação (de levar o item para a aba ServiçosF?
4 - Quando o item for considerado realizado, ele deve ser APAGADO da aba ServiçosNF? Ou deve ser apenas copiado para a aba ServiçosF e continuar existindo na aba ServiçosNF?

 
Postado : 02/11/2013 6:42 pm
(@spfccaros)
Posts: 27
Eminent Member
Topic starter
 

1°: Esse coluna I coloquei pq achei q precisaria mais se nao precisar pd tirar.
2°: Coluna do cliente, da data e da hora.
3°: Se der a caixa de seleção pd ser
4°: Ele deve ser apagado da aba serviçosNF e copiar os tres campos do item 2.( Cliente, Data e Hora ).

 
Postado : 02/11/2013 8:39 pm
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 4063
Famed Member
 

spfccaros,

Bom Dia!

Veja se assim lhe atende.

 
Postado : 05/11/2013 10:02 am
(@spfccaros)
Posts: 27
Eminent Member
Topic starter
 

Cara Valeu mt obrigado.

Valeu pela atenção.

 
Postado : 05/11/2013 3:12 pm
(@spfccaros)
Posts: 27
Eminent Member
Topic starter
 

Olha eu fiz alguns teste e vi que ele salva os registros copiados somente na célula A3. Ai ele fica salva um em cima do outro. Vc sabe como resolver isso?

 
Postado : 05/11/2013 3:34 pm
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 4063
Famed Member
 

Ok.Você tem razão.

Havia um pequeno erro de lógica.

Segue nova versão após correção.

 
Postado : 06/11/2013 5:36 pm