Notifications
Clear all

Como importar informações de txt para tabela no excel?

5 Posts
3 Usuários
0 Reactions
976 Visualizações
(@suitman)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Olá pessoal,

Sou meio leigo em excel e estou me batendo com uma situação.

Tenho uma lista de clientes, que está em formato de texto,

e tenho que filtrar e importar essas informações para a tabela mas não sei como fazer,

gostaria de saber se existe algum macro que faça isso, e como posso utilizá-lo

Atenciosamente,

Bruno Montowski

 
Postado : 02/08/2016 2:01 pm
(@engeel2014)
Posts: 207
Reputable Member
 

Caro colega, poste o arquivo no formato txt e a sua planilha. Assim fica mais fácil te ajudar.

 
Postado : 02/08/2016 6:38 pm
(@suitman)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

OK, coloquei em anexo o arquivo em TXT e o arquivo no Excel.

Obrigado.

 
Postado : 03/08/2016 10:52 am
(@engeel2014)
Posts: 207
Reputable Member
 

Estava analisando seu arquivo txt e percebi que a estrutura dos arquivos são diferentes. Uns tem vários contatos outros não tem. Acho que assim fica difícil separar os dados dentro do Excel. Algumas empresas tem 18 linhas com seus dados e outras 23 linhas com os dados. Parece que estes dados foram exportados de algum outro programa, talvez você consiga exportar em outro formato, mais compatível com o Excel assim fica mais fácil separar os dados de cada contato.

 
Postado : 03/08/2016 3:51 pm
(@nelson-s)
Posts: 0
New Member
 

Só por curiosidade... Os dados deste arquivo texto serão importados apenas uma vez ou serão importados várias vezes, rotineiramente?

 
Postado : 06/08/2016 7:38 pm