Colegas:
Estou automatizando alguns procedimentos em planilhas e criei a rotina abaixo, para salvar uma planilha com outro nome, para fins de "backup" diário, com o comando "SaveAs" e, após, sair do aplicativo.
Entretanto, como já existe a planilha, sempre vem a mensagem solicitando confirmação para a gravação do arquivo.
Gostaria que fosse salva automaticamente, sem a necessidade de confirmação para sobrescrever o arquivo já existente. Há como inibir a apresentação dessa mensagem via VBA? Podem me ajudar nisso?
Agradeço a atenção.
Segue a rotina:
Range("A1").Select
Sheets("Diário").Select
Range("A1").Select
Application.CutCopyMode = False
Application.Visible = True
ActiveWorkbook.Save
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:= _
"C:A_Meus DocumentosPlanilhasFinancas15_Ações.xlsm", FileFormat:= _
xlOpenXMLWorkbookMacroEnabled, CreateBackup:=False
Application.Quit
Postado : 06/07/2015 2:33 pm