Boa noite,
Procurei aqui no forum e no google e sinceramente acho que nao é possivel fazer o que estou querendo, mas preciso tirar essa duvida.
Seguinte:
Tenho uma pasta no computador que divide os pedidos de 1 SEMESTRE e 2 SEMESTRE, dentro dessas pastas tem cerca de 60 pastas, sendo cada uma de um cliente e dentro disso os pedidos de cada cliente.
Exemplo:
C:1 SEMESTRE 2014CLIENTE 01CLIENTE 01 - 1 SEMESTRE 2014.xls
C:1 SEMESTRE 2014CLIENTE 02CLIENTE 02- 1 SEMESTRE 2014.xls
C:1 SEMESTRE 2014CLIENTE 03CLIENTE 03 - 1 SEMESTRE 2014.xls
Os arquivos mudam de nome conforme RAZAO SOCIAL do cliente, mas o conteudo dentro dentro dessas planilhas sao iguais.
Hoje tenho que puxar manualmente quando crio os arquivos de cada cliente e ir vinculando os valores, mas isso é um trabalho moroso, pois tenho que fazer isso cerca de 60 vezes.
O que desejo?
Criar um vinculo automatico para que puxe os valores de cada PEDIDO e some em uma NOVA PASTA DE TRABALHO, uma especie de resumo.
Nao sei se é possivel fazer o vinculo somente demostrando o caminho.
Exemplo:
C:....[CLIENTE 01 - 1 SEMESTRE 2014.xls]TOTAL'!$A$1
Sera que consegui é possivel?
Nao sei se consegui ser claro
Postado : 11/10/2013 6:25 pm