Notifications
Clear all
2024 - VBA & Macros
2
Posts
2
Usuários
0
Reactions
1,192
Visualizações
Topic starter
Bom dia! Eu tô tentando adaptar esse código para contar uma determinada quantidade de células em branco da minha planilha. Eu queria inserir esse valor na range C10 da minha aba "Resumo". Alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?
Valeu!
Sub InsereFormulasResumoGeral() Sheets("RESUMO").Select Range("C5").Select ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""INCIDENTE"")" Range("C6").Select ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""HOMOLOGAÇÃO"")" Range("C7").Select ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""DESENVOLVIMENTO"")" Range("C8").Select ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""DISFUNÇÃO"")" Range("C9").Select ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""PERFORMANCE"")" Sheets("Geral").Select Dim lRowLast As Long lRowLast = WorksheetFunction.Max( _ RowLast(Columns("I"))) Range("I2:I" & lRowLast).Select Selection.AutoFilter Field:=9, Criteria1:="=" Sheets("RESUMO").Select Range("C10").Select
Postado : 30/10/2015 7:48 am
Bom dia!!
Já tentou....?
SeuIntervalo.SpecialCells(xlCellTypeBlanks).Cells.Count
Att
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 30/10/2015 7:57 am