Bom dia! Eu tô tentando adaptar esse código para contar uma determinada quantidade de células em branco da minha planilha. Eu queria inserir esse valor na range C10 da minha aba "Resumo". Alguém tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?
Valeu!
Sub InsereFormulasResumoGeral()
Sheets("RESUMO").Select
Range("C5").Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""INCIDENTE"")"
Range("C6").Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""HOMOLOGAÇÃO"")"
Range("C7").Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""DESENVOLVIMENTO"")"
Range("C8").Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""DISFUNÇÃO"")"
Range("C9").Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=COUNTIF(Geral!C[6],""PERFORMANCE"")"
Sheets("Geral").Select
Dim lRowLast As Long
lRowLast = WorksheetFunction.Max( _
RowLast(Columns("I")))
Range("I2:I" & lRowLast).Select
Selection.AutoFilter Field:=9, Criteria1:="="
Sheets("RESUMO").Select
Range("C10").Select
Postado : 30/10/2015 7:48 am