Estou desenvolvendo um aplicativo com o VBA Excel XP. Tenho uma planilha padrão com várias colunas e 13 linhas, sendo cada linha um mês do ano e a última linha para o 13º salário. Dentro do form que desenvolvi, há uma caixa de texto para informar a data de admissão do servidor e outra para a data de exoneração.
Supondo que, hipoteticamente, um servidor foi admitido em 12/04/1998 e exonerado em 15/09/2000. Preciso criar, então, as planilhas SCPSSS1998, SCPSSS1999 e SCPSSS2000 tendo por base uma planilha padronizada, por exemplo, a planilha "SCPSSS". Essa planilha tem as linhas e colunas pré-configuradas e que não podem ser alteradas. Depois de criadas, meu código irá preencher essas planilhas com os vários dados de acordo com cada ano.
Depois que o usuário digitar as datas de admissão e de exoneração, o programa irá testar as datas digitadas para saber se são datas válidas e depois terá que ser capaz de criar as planilhas, uma para cada ano, usando como matriz a planilha padronizada (SCPSSS).
Alguém poderia me dar uma luz de como fazer isso via código VBA?
Luiz Roberto
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 27/05/2011 3:44 pm