Bom dia Wagner!
Fiz a alteração que você solicitou e o código rodou. Porém não funcionou pra mim. É porque cada arquivo (001, 002, 003...) tem que estar em uma das 22 colunas da planilha resumo. E como no código só ficou definido a primeira coluna "E", todos valores foram "inseridos" na coluna "E", e na verdade deveriam estar nas colunas (E, F, G, H, ...). Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.
Outra coisa, caso ainda for tentar me ajudar mais com o código acima, eu esqueci de falar, eu gostaria de um código que por exemplo, se em um mês não tenha por exemplo 22 arquivos e tenha somente 10, então estes "10" arquivos sem colocados nas primeiras dez colunas, e não ficando algumas colunas em branco. E também caso em um mês tenha mais de 22 arquivos, não sei se é possível, mais eu gostaria que fosse criado uma nova aba automaticamente com os demais dados (023, 024, 025...). Mas se isso não for possível, não tem problema, eu faço manual, alterando o código quando acontecer o mencionado.
Desde já agradeço seu apoio! Um forte abraço meu amigo!
Postado : 11/08/2018 5:58 am