Pessoal, tudo bem?
Envio anexo um material que funciona assim:
- Semanalmente faço um envio de e-mails para os funcionários e seus supervisores referente à cobrança de um arquivo que eles precisam me mandar. A macro esta funcionando bem, ela gera os e-mails certinho.
- Meu problema é a construção da base: basicamente pego as colunas A e E da aba “01012017” (toda semana crio uma aba com a data em que criei a base) e colo nas colunas B e F da aba “Envio de e-mails”, com isso ele deveria gerar o primeiro nome da empregado na coluna C, e os e-mails dos destinatários nas colunas D e G. Acontece que hoje faço esse processo "na mão", se vocês observarem na aba “Envio de e-mails” em C1, D1 e G1 estao as formulas que geram as informações que preciso. Depois que pego os nomes dos funcionários da aba “01012017”, eu vou nessas células e copio e colo para baixo, ate a linha onde houverem nomes preenchidos.
Minha duvida:
Existe alguma forma de, após eu copiar os nomes para a “Envio de e-mails”, ele copiar e colar a formula automaticamente para baixo (não gostaria de acrescentar um botão para que a macro rode), enquanto houverem nomes preenchidos nas colunas B e F? Adicionalmente, eu gostaria que ele fizesse uma formatação condicional, deixando em cinza as bordas das células que foram preenchidas das colunas B,C,D,F,G e H.
Valeu!
Postado : 11/09/2017 4:22 pm