Boa noite,
Desculpe nao ter sido bem específico, nao pude tetalhar antes pois estou sem tempo para pc nesses últimos dias..
no caso da planilha em questão, na verdade usamos ela para relacionar serviços de motoboy e todos os dias relacionamos nas planilhas: moto ipsemg, veiculo ipsemg, moto pcmg, veiculo pcmg e veiculo carro, os documentos a serem entregues, sempre abaixo da linha com os títulos: "Origem", "Destino", "Descrição" "Observação" e "Guia" na colula guia mostra o total de documentos relacionados uma faixa de 25 por planilha e há mais de uma planilha por aba, nem sempre todas as planilhas sao preenchidas, depois copio e colo nas planilhas com nomes iniciados com "Arquivo" preciso saber se há como criar uma macro para verificar se há dados no intervalo de relação, do numero 1 ao 25 + ou - selecionar, copiar e colar nos respectivos arquivos, verificando a última linha preenchida e colando logo abaixo, ja dei uma olhada nos link´s acima mas nao encontrei o que queria, espero ter sido mais especifico, nao sou tao leigo no assunto mas tambem nao domino o campo das formulas no excel..rss
Grato.
Postado : 31/03/2014 7:12 pm