Meu velho Tomoiti.
Segue conforme vc pediu.
Considere que a formatação que vc enviou o arquivo está bem confusa. Eu sinceramente não faço ideia de qual seja o tamanho do papel oficio, por isso apenas lancei as informações conforme estavam indicadas no preenchimento que vc deixou.
Tambem retirei todas as celulas mescladas. As celulas mescladas empatam muito a programação. Deixa o excel confuso. E eu tambem !
Quanto ao numero de produtos vc especifica que não importa o numero mas na planilha pre fatura há apenas 15 linhas. Na planilha Fatura vc colocou os botões na mesma altura. Então entendi que o maximo de produtos que será vendido serão os 15 mesmo. A partir do 16º produto ela não leva a informação da prefatura para a fatura. Até porque se por exemplo na pré fatura tiver 100 produtos vendidos na hora de levar para a fatura vai ficar por baixo do botão imprimir e vai deixar tudo confuso.
Deixei na planilha 2 colorido onde lá recebera sempre as informações
Quando o botão finalizar é apertado ele salva o arquivo como Fat o nome do cliente e a data em que o arquivo foi salvo, fiz assim porque se vc atender o mesmo cliente 2 vezes, na hora que ele for salvar o arquivo ele vai salvar por cima do arquivo anterior. Se vc atender o Zé hoje e vender 2 produtos, o arquivo é salvo. Mas se amanhã vc vender de novo para o zé, na hora de salvar, vai matar o arquivo salvo anteriormente. Então do jeito q fiz só vai ter problema se vc atender o mesmo cliente 2 vezes no mesmo dia. E se der o azar de atender 2 cliente com nomes homonimos (sei lá se é assim q se escreve).
E vai salvar sempre no C:, caso queira um outro endereço digite ele aonde estiver o C: no codigo. Ou mande o endereço q eu coloco pra vc.
Testa o arquivo e me dá um joinha!!!!
Falou ai filhote!!!!
Postado : 26/09/2012 6:24 pm